Álvaro Arbeloa não tem uma missão fácil nas mãos e tem mais um conflito no plantel. David Alaba está descontente com falta de minutos.
O balneário do Real Madrid não está a 100% com Álvaro Arbeloa e há alguns focos de conflito. O mais recente, de acordo com o jornal Marca, chama-se David Alaba.
O jogador não está contente com a falta de tempo de jogo, especialmente depois de semanas em que se acumularam lesões no setor defensivo merengue. O internacional austríaco não percebe o porquê e já o transmitiu a Álvaro Arbeloa.
David Alaba regressou de lesão em janeiro, ainda com Xabi Alonso. Sob as ordens de Álvaro Arbeloa, o defesa fez quatro dos sete jogos possíveis, todos como suplente utilizado e num total de 51 minutos em campo.
Recorde-se que também Dani Carvajal está descontente no Real Madrid por razões semelhantes.



