📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há novidades em relação à antevisão do Moreirense x Benfica por parte de José Mourinho

- Advertisement -

O encontro entre o Moreirense e o Benfica está marcado para domingo a partir das 18 horas. A antevisão realiza-se no sábado.

A partida entre o Moreirense e o Sporting, válido pela 14.ª jornada da Primeira Liga, vai ser disputado a partir das 18 horas de domingo, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. O emblema encanrado deu novidades em relação á antevisão à partida.

José Mourinho vai falar a partir das 10 horas no Seixal, numa transmissão que será feita em exclusivo pela BTV. O treinador vai assim responder a perguntas relacionadas com a partida.

O Moreirense x Benfica vai ser transmitido em canal aberto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Youth League: eis o adversário do Sporting nos 16avos de final

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos 16avos da Youth League. Sporting e Benfica são os portugueses que estão na prova.

Youth League: eis o adversário do Benfica nos 16avos de final

Realizou-se esta sexta-feira o sorteio dos 16avos da Youth League. Sporting e Benfica são os portugueses que estão na prova.

Exclusivo: José Morais sai do Al Wahda por vontade própria

José Morais prepara-se para abandonar o Al Wahda. O treinador português estava a realizar um grande começo de temporada.

Rui Patrício tem futuro definido e foi homenageado: «Podia ter continuado a jogar, mas queria terminar agora»

Rui Patrício esteve presente esta sexta-feira na Cidade do Futebol, onde foi alvo de uma homenagem pela sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiro BnR: Joe Fagnano

O segredo mais bem guardado do Draft de 2026 da NFL pode estar na Nova Inglaterra. Joe Fagnano, Quarterback da Universidade de Connecticut

FC Porto 32-36 Sporting CP: Leões vencem com o génio do seu prodígio

O Dragão Arena recebeu o jogo grande da 15.ª jornada da Liga de Andebol entre o FC Porto e o Sporting, todo um clássico do andebol nacional.

Quem deve assumir a posição 6 no FC Porto: Alan Varela ou Pablo Rosario? Eis as diferenças entre os dois médios

Alan Varela continua a ser uma referência na posição 6, mas Pablo Rosario assumiu o protagonismo com a exibição diante do Malmo. Dois médios com perfis distintos, que oferecem soluções diferentes a Francesco Farioli.