Há novidades sobre a renovação de Davies no Bayern Munique (e não está fácil)

O FC Bayern Munique e Davies continuam em negociações sobre uma possível renovação. Ambas as partes não estão a encontrar acordo.

O Bayern Munique tem discutido uma possível renovação de Alphonso Davies para além de 2025, mas não tem sido fácil. Segundo Florian Plettenberg, o lateral do Canadá quer receber entre 10 a 13 milhões de euros por ano, porém o Bayern não está disposto a pagar esses valores por não estar totalmente satisfeito com as suas exibições nas últimas semanas/meses.

A mesma fonte garante que, caso Davies eventualmente não encontrar um acordo pelas condições do Bayer Munique, torna-se um candidato a sair no verão e há que recordar que o Real Madrid CF quer contratar Davies.

Davies representa o Bayer Munique desde 2018, tendo concluído cinco temporadas pelo clube. Na sexta época pelos alemães, o lateral-esquerdo de 23 anos leva 21 partidas e quatro assistências até ao momento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United faz oferta de 40 milhões de euros por jogador importante do Sporting

O Manchester United está interessado em Morten Hjulmand. Clube de Ruben Amorim apresenta proposta de 40 milhões de euros ao Sporting.

Wolverhampton de Vítor Pereira quer desviar Ivanovic ao Benfica e prepara oferta superior

O Wolverhampton está interessado em contratar Franjo Ivanovic. Clube da Premier League quer desviar avançado ao Benfica.

Borussia Dortmund pode reentrar na corrida por Jadon Sancho: Quanto dinheiro o Manchester United exige?

Jadon Sancho é um dos jogadores na porta de saída do Manchester United. Borussia Dortmund mostra interesse no avançado inglês.

Benfica prepara chegada de reforço: Avançado pode chegar esta terça-feira

O Benfica está a fechar a contratação de Franjo Ivanovic com o Union Saint-Gilloise. Avançado croata pode chegar esta terça-feira a Lisboa.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Mangas já está em Lisboa: «Estou muito feliz por assinar pelo Sporting»

Ricardo Mangas vai reforçar o Sporting neste mercado de verão. Lateral-esquerdo já está em Lisboa para completar mudança.

Jorge Costa pede liderança a Jan Bednarek: «Tem algo que precisamos»

Jorge Costa enalteceu a contratação de Jan Bednarek. O diretor do FC Porto assumiu que espera que o defesa ajude a equipa do ponto de vista da liderança.

FC Porto revela pormenores do negócio por Jan Bednarek

Jan Bednarek é reforço confirmado pelo FC Porto. Os dragões divulgaram os pormenores da contratação.