Há novidades sobre a saída de Renato Sanches da AS Roma

Renato Sanches vai mesmo deixar a AS Roma. O médio internacional português vai sair do clube na próxima semana e a equipa italiana vai procurar um novo médio.

Renato Sanches vai terminar o empréstimo com a AS Roma na próxima semana. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o acordo está fechado para que o médio internacional português encerre o seu período de cedência e volte ao PSG.

A mesma fonte refere que Renato Sanches tem vários interessados, sendo que o Besiktas de Fernando Santos é o principal candidato a acolher o jogador nesta altura.

Caso se confirme a saída de Renato Sanches, a AS Roma deve procurar um novo médio ainda nesta janela de transferências. No total, o médio de 26 anos fez um golo em nove jogos pelos giallorossi.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres é o melhor marcador da Liga das Nações: Supera Cristiano Ronaldo por pouco

A Liga das Nações chegou ao fim com conquista de Portugal. Viktor Gyokeres terminou como o melhor marcador da prova.

Roberto Martínez: «Já sei que amanhã é o Dia de Portugal. Mas o Dia de Portugal começa hoje»

A Seleção Nacional já aterrou em Lisboa. Roberto Martínez discursou na sede da FPF, após a conquista da Liga das Nações.

Pedro Proença pede forte salva de palmas para Roberto Martínez e garante: «Habituem-se porque vamos continuar a ganhar»

A Seleção Nacional já aterrou em Lisboa. Pedro Proença discursou na sede da FPF, após a conquista da Liga das Nações.

Bruno Fernandes quer mais títulos por Portugal: «Isto é só mais uma Taça. Queremos mais»

A Seleção Nacional já aterrou em Lisboa pelas 13h15. Bruno Fernandes foi um dos jogadores que discursou na sede da FPF, após a conquista da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez à chegada a Portugal: «Mostrámos resiliência e eses são os valores do povo português: luta e esforço»

Os jogadores da Seleção Nacional já estão em Portugal. À chegada ao aeroporto, Roberto Martínez falou aos jornalistas.

FC Porto cumpre último treino antes de viajar para os Estados Unidos para jogar o Mundial de Clubes

O FC Porto fez o último treino em Portugal antes da partida para o Mundial de Clubes. Marko Grujic foi o único elemento condicionado.

Seleção de Portugal já chegou ao Aeroporto Humberto Delgado

A seleção de Portugal já chegou a Lisboa. Os elementos da equipa saíram de Munique durante o começo da manhã desta segunda-feira.