Há novidades sobre o futuro de Mile Svilar na AS Roma

A AS Roma deseja renovar com Mile Svilar. Clube italiano iniciou negociações com o guarda-redes belga com vista a um prolongamento do vínculo.

A AS Roma pretende manter Mile Svilar no plantel. Segundo o jornalista Nico Schira, o clube italiano já encetou conversas com vista à renovação do vínculo do jogador até 2029.

O atual contrato de Mile Svilar na AS Roma termina em 2027, mas as boas exibições do guarda-redes fazem os giallorossi desejar prolongar o vínculo e reconhecer o crescimento do jogador.

Mile Svilar tem recebido muitos elogios recentemente, o último de Tiago Pinto. O guarda-redes assumiu a titularidade com Daniele De Rossi e já atraiu o interesse de emblemas da Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Monchengladbach continua sem vencer: Eis todos os resultados do dia da Bundesliga

O Borussia Monchengladbach empatou 0-0 com o Friburgo na sexta jornada da Bundesliga. Fica com todos os resultados do dia.

FC Porto x Benfica: os jogadores da formação que estão na ficha de jogo

O FC Porto e o Benfica enfrentam-se na noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga. Há vários jogadores das respetivas formações na ficha de jogo.

FC Porto x Benfica: eis os estreantes no Clássico

O encontro entre o FC Porto e o Benfica disputa-se durante a noite deste domingo, em jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

Há novidades sobre o futuro de Bernardo Silva no Manchester City

Bernardo Silva pode deixar o Manchester City a custo zero no final da época. Médio português orientado para esse cenário.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Benfica: eis os onzes iniciais do Clássico

O FC Porto e o Benfica vão a jogo a partir das 21h15, num encontro relativo à oitava jornada da Primeira Liga.

Benfica B perde em casa com o Penafiel: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B perdeu em casa com o Penafiel por 2-0 na sétima jornada da Segunda Liga. Águias ocupam penúltimo lugar.

Fenerbahçe volta a escorregar na Liga da Turquia

O Fenerbahçe empatou 0-0 com o Samsunspor na oitava jornada da Liga da Turquia. Nélson Semedo foi uma vez mais titular.