Há novidades sobre o futuro de Otávio Ataíde no FC Porto após festa de aniversário polémica

- Advertisement -

Otávio protagonizou a mais recente polémica no universo do FC Porto. Dragões não pretendem vender o defesa ao desbarato.

O futuro de Otávio Ataíde, defesa central do FC Porto, está em aberto, mas a SAD dos dragões já tomou uma posição. De acordo com o jornal Record, o emblema azul e branco não projeta uma saída do defesa a qualquer custo.

Mesmo com um processo disciplinar em curso e em treinos bidiários, afastado do plantel após a festa em celebração aos seus 23 anos de idade que marcou a semana dos dragões, Otávio continua dentro das contas de Martín Anselmi e do FC Porto para o futuro. Embora uma saída possa aconteça, esta não é encarada como prioritária e só acontecerá por valores próximos aos da compra.

Recorde-se que Otávio custou 13 milhões de euros ao FC Porto em janeiro de 2024. Esta temporada o defesa brasileiro soma 26 jogos pelos azuis e brancos.

Otávio Ataíde Alisson Safira FC Porto Santa Clara
Fonte: Rafael Canejo / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Valadares Gaia escorrega em Guimarães e falha pressão ao Torreense na Primeira Liga Feminina

O Valadares Gaia empatou fora de casa com o Vitória SC (1-1) na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Vê quem marcou os golos.

Mikel Arteta revela conversa com avançado do Arsenal e ainda diz: «Tenho a certeza de que vai atingir a sua melhor forma em breve»

Mikel Arteta acredita que Bukayo Saka atingirá a sua «melhor forma em breve». Técnico do Arsenal revela ainda conversa com o jogador.

Bernardo Vital: «A Seleção A é algo que está longe, mas no futuro espero que esteja cada vez mais perto para um dia poder...

Bernardo Vital falou sobre vários temas em entrevista. Defesa-central, que é internacional português pelos sub-21, abordou tema Seleção.

Lembras-te de Andrea Belotti? Ex-Benfica está de volta aos treinos após grave lesão

Andrea Belotti está de volta aos treinos depois de uma grave lesão. Cagliari mostra imagens do avançado italiano com bola.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Oliveira comenta renovação com o Famalicão: «Estamos a viver um período de paz e isso traz desenvolvimento e segurança»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Técnico português abordou vários temas, entre eles a renovação de contrato.

Hugo Oliveira antevê FC Porto x Famalicão: «Vamos jogar em casa do candidato mais forte ao título de campeão nacional»

Hugo Oliveira realizou a antevisão ao FC Porto x Famalicão. Duelo entre dragões e famalicenses é referente à jornada 28 da Primeira Liga.

Mauro Jerónimo reflete sobre situação de Geovany Quenda e elogia-o: «É um jogador rápido e explosivo»

Mauro Jerónimo falou sobre a situação física de Geovany Quenda, que regressou aos treinos depois de lesão. Jovem do Sporting elogiado.