Há novo clube interessado em Sergio Ramos

Sergio Ramos continua sem clube. O central espanhol foi apontado a vários clubes europeus, da Arábia Saudita e ainda ao Inter Miami de Lionel Messi.

O Besiktas JK pretende contratar Sergio Ramos, adianta o Mundo Deportivo. O defesa central espanhol está livre no mercado à procura de uma nova experiência e já foi apontado a vários clubes, tais como: Sevilha FC, Real Madrid, Galatasaray, Besiktas, equipas da Arábia Saudita e MLS como o Inter Miami de Lionel Messi.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Besiktas informou-se sobre a possibilidade de assegurar o veterano de 37 anos. Seria um contrato de apenas uma temporada, o mesmo para o Galatasaray. Convém recordar que o mercado de transferências turco só termina a 15 de setembro.

Depois de 16 épocas pelo Real Madrid, Sergio Ramos defendeu o PSG por duas épocas. Agora está livre no mercado e procura um novo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Fenerbahçe: eis os onzes iniciais

Benfica e Fenerbahçe vão a jogo a partir das 20 horas, num encontro particular realizado no Estádio da Luz.

Florentino Luís vai falhar Benfica x Fenerbahçe na Eusébio Cup

O Benfica vai enfrentar esta noite o Fenerbahçe de José Mourinho na Eusébio Cup. Florentino Luís de fora da partida.

Custou 30 milhões de euros ao Real Madrid e é um ‘problema’ para os merengues

Reinier não vai prosseguir a sua carreira no Real Madrid. O clube não quer que o jogador continue no emblema merengue.

Sporting pode fechar em breve lateral-esquerdo com passado em Portugal

O Sporting está a trabalhar na contratação de Ricardo Mangas ao Spartak Moscovo. Negócio pode ficar concluído em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Moreira trocou Sporting pelo Lyon neste mercado e já marcou golo

O Lyon goleou esta tarde o Hamburgo por 4-0 num jogo de preparação. Afonso Moreira estreou-se a marcar com a camisola francesa.

Jogo de loucos: Sporting B derrota Estoril Praia com grande reviravolta

O Sporting B venceu este sábado o Estoril Praia por 3-2 num jogo de preparação. Mauro Couto bisou na partida.

Equipa da terceira divisão francesa lança camisolas em homenagem ao anime Oliver e Benji

O Valenciennes lançou as suas novas camisolas e as mesmas são uma homenagem ao famoso anime Oliver e Benji.