📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há quatro clubes interessados na contratação de Pedro Neto ao Wolverhampton

- Advertisement -

Pedro Neto tem vários clubes interessados nos seus serviços. Além do Arsenal FC, Aston Villa FC, Club Atlético de Madrid e Liverpool FC cogitam contratar o português.

O grande início de temporada de Pedro Neto tem atraído o interesse de vários clubes no passe do português. Além do Arsenal, clube que já acompanha a evolução de Pedro Neto há algumas temporadas, de acordo com o ’90 min’ também o Aston Villa e o Atlético de Madrid estão interessados.

O portal ‘Football Transfers’ avança ainda que o Liverpool também está interessado em avançar para a contratação de pedro Neto no próximo verão em caso de saída de Mohamed Salah.

Pedro Neto tem feito uma grande temporada e foi inclusive convocado por Roberto Martínez para a seleção portuguesa. No Wolverhampton Wanderers FC marcou um golo e somou quatro assistências em sete jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga bate Rio Ave e segue em 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Braga venceu o Rio Ave por 2-0 na quinta jornada da Primeira Liga Feminina. Arsenalistas seguem no 3.º lugar.

Goleada sem história | Benfica 5-0 Marítimo

As jogadoras do Benfica assumiram a liderança de forma isolada da Primeira Liga Feminina, com três pontos de avanço sobre o Sporting

Juventus x Sporting: Eis os onzes prováveis para a Champions League

O Sporting enfrenta esta terça-feira a Juventus para a Champions League. Fica com os onzes prováveis da partida.

A época turbulenta da Juventus

A Juventus terminou a temporada 24/25 com um sabor agridoce. Garantiu o apuramento para a Champions, mas sem ser um real candidato ao título

PUB

Mais Artigos Populares

Visita à “nova” Vecchia Signora | Juventus x Sporting

Depois de duas vitórias categóricas frente ao Alverca, o Sporting viaja até Itália para um dos desafios mais exigentes desta fase da Champions

Vitinha diz que Nuno Mendes é o «melhor lateral esquerdo do mundo» e atira «PSG e Bayern são as duas melhores equipas da Europa»

O PSG vai receber esta terça-feira o Bayern Munique para a quarta jornada da Champions League. Vitinha fez a antevisão.

José Gandarez e o tema Fábio Veríssimo-FC Porto: «O futebol português tem de mudar de vida»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa aborda queixa de Fábio Veríssimo.