📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há um registo impressionante que está a ajudar Portugal nas contas do Ranking UEFA

- Advertisement -

Ainda nenhuma equipa neerlandesa venceu esta época nas competições europeias. Números ajudam Portugal no Ranking UEFA.

Portugal continua em busca do 6.º lugar do Ranking UEFA que aumente o número de equipas portuguesas nas competições europeias e na Champions League. Até ao momento, Portugal tem feito uma melhor época em termos de pontos que os Países Baixos e há um registo que explica o domínio.

Após seis jogos de equipas neerlandesas nas competições europeias, os emblemas dos Países Baixos somam zero vitórias, zero empates e seis derrotas, ou seja, zero pontos nesta fase. Os números ajudam Portugal que quer, até ao fim do ano, ocupar o sexto lugar.

Recorda o Ranking UEFA.

Eis os resultados dos Países Baixos nesta época na UEFA:

  • PSV 1-3 Union Saint Gilloise
  • Ajax 0-2 Inter Milão
  • Braga 1-0 Feyenoord
  • Go Ahead Eagles 0-1 FCSB
  • Utrecht 0-1 Lyon
  • Marselha 4-0 Ajax
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Magalhães critica Rui Costa e Manuel Damásio: «Foi um dos piores presidentes que passou pelo Benfica»

Álvaro Magalhães já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O fracasso anunciado dos New Orleans Pelicans

Os Pelicans estão no fundo da tabela da conferência Oeste, uma posição difícil de contrariar para uma equipa sem um plano para o futuro

António Bagão Félix satisfeito nas eleições do Benfica: «No final da votação haverá um presidente e esse será o único que passaremos a apoiar»

António Bagão Félix já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

O duelo mais histórico do Norte | Maia Mutts x Braga Warriors

O primeiro jogo desta jornada é o duelo mais histórico do Norte, os Maia Mutts vão receber os Braga Warriors no Campo das Cutamas, a sua casa

PUB

Mais Artigos Populares

Nova atualização do Benfica: às 11h já votaram 23.917 sócios nas eleições para a presidência encarnada

Já votaram 23.971 sócios do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.

Eis os onzes prováveis do Santa Clara x Sporting da Primeira Liga

O Santa Clara recebe o Sporting na noite deste sábado. Eis os onzes prováveis das duas equipas para a 11.ª jornada da Primeira Liga.

Manuel Damásio anuncia voto em Rui Costa: «Quando um dos candidatos chama mentiroso ao presidente do Benfica ainda em exercício…»

Manuel Damásio já votou para as eleições do Benfica. 2.ª volta das eleições presidenciais coloca Rui Costa e João Noronha Lopes frente a frente.