Wonderkid do Football Manager vai jogar na Série C italiana

- Advertisement -

Hachim Mastour foi visto como uma promessa do AC Milan, mas aos 27 anos vai jogar no Virtusvecomp Verona.

Hachim Mastour é um nome bem conhecido daqueles que jogam Football Manager. Na edição de 2014 do mais famoso simulador de treinadores do mundo, o jovem de 15 anos era visto como uma estrela, mas a vida real não acompanhou a ficção.

Jogando atrás do avançado, numa posição conhecida em Itália como trequartista, o jogador nascido em solo transalpino encantou nas camadas jovens mas, na passagem para o futebol sénior, acabou por desiludir. Agora internacional por Marrocos, fez apenas um jogo contra a Líbia em 2015, o médio ofensivo de 27 anos assinou pelo Virtusvecomp Verona, da terceira divisão italiana.

Para além do Milan, Mastour passou por empréstimo pelo Málaga, Zwolle e, depois de se desvincular dos Rossoneri, jogou ainda no Lamia, Reggina e Union Touarga, entre outros.

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim ainda não saiu de Manchester, após ser despedido na passada segunda-feira

Ruben Amorim foi despedido pelo Manchester United na passada segunda-feira e foi fotografado esta sexta-feira nas ruas da cidade inglesa.

Morten Hjulmand descreve qualidades de Victor Froholdt: «Vi desde o início que tem um ritmo muito elevado e que joga rápido»

O capitão do Sporting Morten Hjulmand elogiou Victor Froholdt na sequência das distinções individuais de Futebolista e Talento do Ano da Dinamarca.

Benfica e FC Porto olham para o mesmo defesa e há mais clubes interessados

Abubacarr Sedi Kinteh está na mira do Benfica e do FC Porto. Jovem defesa-central chama à atenção do Chelsea e de mais clubes.

Diretor desportivo do Jagiellonia: «Valor da transferência poderia ter sido mais alto, mas Pietuszeswski só queria o FC Porto»

O diretor desportivo do Jagiellonia, antigo clube de Oskar Pietuszewski, comentou a saída do polaco para o FC Porto por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto atualiza situação de 2 jogadores do Vitória SC e ainda diz: «Todas as horas contam»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Marcou 2 golos ao Sporting e Luís Pinto disse: «Se fizer sentido, será titular; se fizer sentido ficar no banco e ser uma arma,...

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.

Luís Pinto e o Vitória SC x Braga: «Pode ser um dia inesquecível para Guimarães»

Luís Pinto projeta Vitória SC x Braga. Vitorianos e arsenalistas enfrentam-se este sábado na final da Taça da Liga.