📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hakan Çalhanoglu revela: «O Bayern queria-me no verão passado»

- Advertisement -

Hakan Çalhanoglu revelou que foi pretendido pelo Bayern Munique no verão passado, e admite querer terminar a carreira no Inter Milão.

Hakan Çalhanoglu revelou que o Bayern Munique o quis contratar no passado verão. O médio de 30 anos no entanto deixou a decisão para o clube, afirmando que gostaria muito de terminar a sua carreira no Inter Milão. O internacional turco tem contrato com o conjunto de Milão até junho de 2027.

«O Bayern queria-me no verão passado… Falei com o meu agente e disse-lhe: fale com o Inter porque só eles decidem. Gosto muito deste clube. Gostaria de me reformar aqui, de terminar a minha carreira com a camisola do Inter», afirmou o médio ofensivo internacional turco.

Esta temporada, Hakan Çalhanoglu realizou 18 partidas ao serviço dos Nerazzurri, tendo contribuído com cinco golos e duas assistências em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.