Hamburgo confirma contratações de Fábio Vieira e Sambi Lokonga ao Arsenal

- Advertisement -

O Hamburgo garantiu duas importantes contratações para a nova temporada. Fábio Vieira e Sambi Lokonga deixaram o Arsenal.

Fábio Vieira e Sambi Lokonga foram confirmados como reforços do Hamburgo. Os dois jogadores deixaram o Arsenal e rumaram ao clube recém-promovido à Bundesliga.

Quanto a Fábio Vieira, foi emprestado pelo Arsenal até ao final da temporada, com opção de compra avaliada em 20 milhões de euros. O médio português, que chegou a ser apontado também ao Estugarda neste mercado, esteve emprestado ao FC Porto na última temporada e somou cinco golos e seis assistências em 42 jogos.

Já Sambi Lokonga deixou o Arsenal em definitivo e assinou contrato, num negócio avaliado em 2,9 milhões de euros. Na última época esteve emprestado ao Sevilha e somou duas assistências em 23 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.