Hamburgo goleia Ulm e está de regresso à Bundesliga

- Advertisement -

O Hamburgo recebeu e venceu o Ulm por seis bolas a uma e está de regresso à Bundesliga, depois de sete anos de ausência.

O Hamburgo está oficialmente de regresso à Bundesliga, depois de ter sido despromovido em 2018. O conjunto do norte da Alemanha recebeu e venceu o Ulm por 6-1, num encontro válido pela 33ª. jornada do segundo escalão.

Tom Gaal abriu o marcador, mas Ludovit Reis estabeleceu a igualdade, aos 10′. Ransford Konigsdorffer completou a reviravolta, aos 42′. David Selke marcou o 3-1, aos 45+4′. Philipp Strompf fez um autogolo, aos 49′.

Ransford Konigsdorffer chegou ao bis, aos 62′. Daniel Elfadli selou as contas da partida, aos 87′. O conjunto orientado por Merlin Polzin passa assim a somar 59 pontos e está no primeiro posto da tabela. Já a formação de Robert Lechleiter mantém-se com 29 pontos e está despromovido à Terceira Divisão, já que se encontra na 17ª. posição.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos com abordagem de equipa da Premier League orientada por português

Bright Arrey-Mbi pode vir a ser contratado por parte do West Ham United. O defesa central atua no Braga.

As aparências iludem? | FC Porto x Benfica

O FC Porto x Benfica reúne todas as condições para ir além do primeiro confronto no Dragão, esta temporada, que terminou num empate.

Atenção, Sporting: Athletic precisou de prolongamento para vencer a Cultural Leonesa

O Athletic foi ao terreno da Cultural Leonesa vencer por quatro bolas a três, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

Goleada das antigas: Marselha dá 9 na Taça de França

O Marselha bateu o Bayeux por nove bolas a zero durante esta terça-feira, num encontro válido pelos 16avos da Taça de França.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: imprensa sul americana aponta central do Peñarol ao Benfica por 6,8 milhões de euros

Nahuel Herrera é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central representa atualmente o Peñarol.

Antoine Semenyo volta a marcar e Manchester City vence primeira mão da meia-final

O Manchester City bateu o Newcastle por duas bolas a zero na primeira mão da meia-final da Taça da Liga Inglesa. O novo reforço voltou a marcar.

Álvaro Arbeloa apenas até ao verão? Já há mais um treinador apontado ao Real Madrid depois de Jurgen Klopp

O Real Madrid demitiu recentemente Xabi Alonso do posto de treinador, colocando Álvaro Arbeloa no seu lugar.