Hamburgo oficializa Nicolai Remberg como o primeiro reforço

- Advertisement -

O Hamburgo anunciou a contratação de Nicolai Remberg. O médio de 24 anos chega proveniente do Holstein Kiel.

O Hamburgo, da Bundesliga, anunciou oficialmente a contratação do médio Nicolai Remberg. O jogador de 24 anos chega ao clube oriundo do Holstein Kiel a troco de 2,1 milhões de euros.

Na temporada passada, apesar da descida de divisão serviço do Holstein Kiel, foi uma peça da chave da equipa, onde em 33 jogos somou uma assistência.

Aos meios do clube, o jogador diz que é especial jogar pelo clube e quer contribuir para o sucesso da equipa:

«Quero contribuir com meus pontos fortes para a equipa, mostrar a minha solidez, lutar e vencer muitos desafios pela equipa. É algo especial para mim jogar pelo Hamburgo no futuro. Nas minhas conversas com a direção, ficou muito claro para mim qual papel eu poderia desempenhar aqui e qual caminho eu poderia seguir pessoalmente e com a equipa, e estou realmente ansioso por isso. Estou pronto».

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas fundamental na vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu o Leganés por duas bolas a uma, Sergio Arribas, alvo dos leões, marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United elimina West Ham United de Nuno Espírito Santo nas grandes penalidades e fecha as vagas nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Leeds United foi a Londres vencer o West Ham United por duas bolas a zero, num encontro dos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.