Hamburgo oficializa Nicolai Remberg como o primeiro reforço

- Advertisement -

O Hamburgo anunciou a contratação de Nicolai Remberg. O médio de 24 anos chega proveniente do Holstein Kiel.

O Hamburgo, da Bundesliga, anunciou oficialmente a contratação do médio Nicolai Remberg. O jogador de 24 anos chega ao clube oriundo do Holstein Kiel a troco de 2,1 milhões de euros.

Na temporada passada, apesar da descida de divisão serviço do Holstein Kiel, foi uma peça da chave da equipa, onde em 33 jogos somou uma assistência.

Aos meios do clube, o jogador diz que é especial jogar pelo clube e quer contribuir para o sucesso da equipa:

«Quero contribuir com meus pontos fortes para a equipa, mostrar a minha solidez, lutar e vencer muitos desafios pela equipa. É algo especial para mim jogar pelo Hamburgo no futuro. Nas minhas conversas com a direção, ficou muito claro para mim qual papel eu poderia desempenhar aqui e qual caminho eu poderia seguir pessoalmente e com a equipa, e estou realmente ansioso por isso. Estou pronto».

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Igor Tudor após goleada: «O Arsenal é provavelmente a melhor equipa do mundo neste momento»

Igor Tudor aponta o Arsenal como a melhor equipa do mundo neste momento. Palavras após a derrota do Tottenham na Premier League.

Igor Tudor muito crítico com plantel do Tottenham: «Bons jogadores com maus hábitos»

Igor Tudor atirou várias críticas à equipa do Tottenham, depois da derrota frente ao Arsenal na Premier League. Eis o discurso.

Jamal Musiala acredita em Vinícius Júnior e diz: «A forma como lidou com isso foi muito boa»

Jamal Musiala comenta situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Médio acredita no avançado do Real Madrid.

Botafogo quer contratar ex-Braga: eis a situação

O Botafogo quer contratar Matheus Magalhães ao Estrela Vermelha. Há negociações a decorrer pelo guarda-redes brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o decisivo Real Madrid x Benfica do playoff da Champions League?

O Real Madrid recebe o Benfica na 2.ª mão do playoff da Champions League. Águias precisam de reviravolta para seguir em frente na prova.

Vai ser João Tralhão a fazer a antevisão nas águias: eis o horário das antevisões de Benfica e Real Madrid ao playoff da Champions...

José Mourinho foi expulso na Luz e não fará a antevisão do Real Madrid x Benfica. Águias defrontam merengues no playoff da Champions League.

3 gigantes da Premier League interessados em contratar Iván Fresneda junto do Sporting

Iván Fresneda tem atraído interessados na Premier League. Para lá do Arsenal, também o Manchester City e o Newcastle acompanham o lateral do Sporting.