Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.
Esta sexta feira, Hansi Flick fez a antevisão do jogo do Barcelona, frente ao Real Oviedo. Os culés voltam a jogar na La Liga depois do desaire frente ao Real Sociedad, no último jogo, por 2-1. A conferência ficou marcada pelas eleições presidenciais do clube, antecipadas para 15 de março.
«Penso que no último ano e meio houve muitas mudanças para melhor. Não investimos tanto dinheiro, mas tomámos decisões corretas em relação aos jogadores que chegaram e demos oportunidades aos futebolistas de La Masia para se desenvolverem e crescerem», disse o treinador alemão, que elogiou a atual direção dos blaugranas e afirmou que foram tomadas boas decisões em relação à construção da equipa.
Vale lembrar que, nesta temporada, O Barcelona fechou as contratações de Joan Garcia, vindo do Espanyol, Marcus Rashford por empréstimo do Manchester United, Roony Bardhgji do FC Copenhaga e a mais recente contratação, o português, João Cancelo, proveniente do Al Hilal.
Sobre as votações, Hansi Flick foi claro e afirmou que só decidirá em quem votar quando chegar o momento das eleições:
«Quando chegar a altura, decidirei em quem votar», atirou.
O Barcelona, que ainda conta com Gavi ausente, foi ultrapassado na tabela classificativa pelo Real Madrid, neste sábado, de forma provisória.

