Hansi Flick confirma baixa para o Leganés x Barcelona: «É melhor para ele»

O Barcelona vai enfrentar este sábado o Leganés para a jornada 31 da La Liga. Hansi Flick confirmou que Dani Olmo não vai jogar.

Hansi Flick já fez a antevisão ao Leganés x Barcelona para a jornada 31 da La Liga, jogo agendado para este sábado às 20h00. Em conferência de imprensa, o técnico alemão confirmou que Dani Olmo vai falhar o encontro, sendo que o médio não joga desde a vitória sobre o Osasuna, a 27 de março:

«Dani Olmo não vai jogar amanhã. É melhor para ele ter mais tempo e treinar aqui com a equipa. Não estará disponível», referiu Hansi Flick em declarações citadas pelo jornalista Fabrizio Romano. O técnico do Barcelona falou ainda sobre Ansu Fati:

«Ansu Fati agora melhorou muito e está a treinar a um nível muito mais elevado», disse. O extremo espanhol jogou cinco minutos frente ao Borussia Dortmund, na primeira mão dos quartos de final da Champions League, em que o Barcelona goleou por 4-0.

Podes ver AQUI declarações de Hansi Flick sobre o seu futuro, que, segundo últimas notícias, já está definido.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeira pensa em Sporting na Champions League Feminina: «Acredito que podemos surpreender na pré-eliminatória»

Micael Sequeira deu uma larga entrevista à Sporting TV. Técnico antevê a terceira pré-eliminatória da Champions League.

Histórico: João Almeida conquista mítica etapa do Angliru na La Vuelta

João Almeida venceu a 13.ª etapa da La Vuelta. Ciclista português liderou toda a subida do Angliru, diante de Jonas Vingegaard.

Micael Sequeira na entrevista à Sporting TV: «Sou obrigado a criar a melhor equipa possível, a ganhar, a ser Campeão»

Micael Sequeira deu uma larga entrevista à Sporting TV. Lê as principais declarações do técnico da equipa de futebol feminino.

Portugal tem “reforço” nos treinos antes de enfrentar a Arménia

Portugal vai enfrentar a Arménia no arranque da qualificação europeia ao Mundial 2026. Nuno Tavares treinou esta sexta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo abre o livro: «Quarta-feira já treino a 100% com a equipa do Sporting e posso jogar com o Famalicão»

Maxi Araújo está na última fase de recuperação de uma lesão na coxa esquerda. Jogador do Sporting faz revelações.

O que Ange Postecoglou e Luciano Spaletti responderam ao Fenerbahçe, que procurava um sucessor a José Mourinho?

O Fenerbahçe contactou Ange Postecoglou e Luciano Spaletti. Eis o que os dois treinadores responderam ao clube da Turquia.

Continua o pesadelo: Boavista anuncia liquidação do clube

O Boavista emitiu esta sexta-feira um comunicado oficial a anunciar liquidação do clube. Emblema vai recorrer da decisão.