Hansi Flick confirma titular no Barcelona para encontro frente ao Inter Milão

- Advertisement -

Hansi Flick confirmou que Wojciech Szczesny vai ser titular no encontro entre o Barcelona e o Inter Milão, para a Champions League.

Hansi Flick anunciou esta terça-feira que Wojciech Szczesny será o guarda-redes titular do Barcelona frente ao Inter Milão, encontro relativo à primeira mão das meias finais da Champions League. Contudo, o técnico alemão não fecha a porta a uma utilização de Marc-André Ter Stegen na La Liga:

«Wojciech Szczesny vai jogar na Liga dos Campeões, está decidido. Marc-André Ter Stegen? Veremos as rotações na La Liga», referiu o técnico na antevisão à partida.

Recordar que o guardião alemão esteve lesionado grande parte da temporada, mas regressou recentemente às opções disponíveis. Wojciech Szczesny assumiu a titularidade e em 2024/25 leva 26 encontros realizados.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1917183492942672352
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC conta com regresso de jogador importante para o jogo frente ao Alverca

Rodrigo Abascal está de volta às opções de Luís Pinto no Vitória SC, depois de ter cumprido suspensão frente ao Braga.

FC Porto: Samu regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira após ser desaconselhado a viajar de avião

Samu foi aconselhado a não viajar de avião após a cirurgia ao joelho em Madrid. O avançado regressa de carro ao Olival na próxima terça-feira.

Gianluca Prestianni pode avançar contra Kylian Mbappé e Vinícius Júnior: eis o que diz a imprensa espanhola

Gianluca Prestianni poderá avançar contra Kylian Mbappé e Vinícius Júnior, jogadores do Real Madrid. Eis o que diz a imprensa espanhola.

Gianluca Prestianni vai viajar para Madrid com o Benfica

Apesar da suspensão provisória da UEFA, Gianluca Prestianni vai viajar com a comitiva do Benfica até Madrid, acreditando que a decisão ainda pode ser revertida.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo de Martín Anselmi de olho em antigo jogador do Braga

O Botafogo pode avançar para a contratação de Matheus Magalhães, guarda-redes que passou várias temporadas no Braga.

Iván Fresneda associado ao Arsenal: o crescimento do espanhol dentro do Sporting

Iván Fresneda foi recentemente associado ao Arsenal. O jogador transformou-se em figura importante no Sporting.

FC Porto empata frente ao Vizela em jogo particular: Eis os detalhes

Na manhã desta segunda-feira, o FC Porto empatou a uma bola com o Vizela num jogo particular no CTDF Jorge Costa.