Hansi Flick confirmou que Wojciech Szczesny vai ser titular no encontro entre o Barcelona e o Inter Milão, para a Champions League.
Hansi Flick anunciou esta terça-feira que Wojciech Szczesny será o guarda-redes titular do Barcelona frente ao Inter Milão, encontro relativo à primeira mão das meias finais da Champions League. Contudo, o técnico alemão não fecha a porta a uma utilização de Marc-André Ter Stegen na La Liga:
«Wojciech Szczesny vai jogar na Liga dos Campeões, está decidido. Marc-André Ter Stegen? Veremos as rotações na La Liga», referiu o técnico na antevisão à partida.
Recordar que o guardião alemão esteve lesionado grande parte da temporada, mas regressou recentemente às opções disponíveis. Wojciech Szczesny assumiu a titularidade e em 2024/25 leva 26 encontros realizados.