Hansi Flick e jornalistas fazem minuto de silêncio na antevisão de Barcelona x Benfica: «Lisboa foi só o primeiro jogo»

Hansi Flick realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Barcelona e o Benfica, para a Champions League.

Hansi Flick esteve presente na sala de imprensa, onde realizou a antevisão ao encontro entre o Barcelona e o Benfica, válido pela segunda mão dos oitavos de final da Champions League. O técnico pediu um minuto de silêncio aos jornalistas e falou da morte de Carles Miñarro:

«O desaparecimento do Carles foi muito sentido, foi um golpe duro para a equipa, é uma parte importante para o êxito do clube, onde quer que se encontre apoiará a equipa, que quer jogar bem e dedicar-lhe a vitória. É muito importante ganharmos o jogo e estamos a encarar o jogo de forma muito séria».

O treinador anunciou que Robert Lewandowski está bem e pode ir a jogo:

«Ele pode jogar, está bem, descansou».

Hansi Flick confessou que o Benfica é um adversário complicado:

«A nossa equipa está bem, concentrada no jogo. Lisboa foi só o primeiro jogo, temos de ter cuidado com o Benfica».

O treinador deixou elogios a Raphinha:

«Sim, evidentemente, está muito bem esta temporada, é um jogador que ajuda com a sua boa dinâmica e os golos que marca, temo-lo visto nos últimos jogos, tem todas as características de um bom jogador, basta ver como ataca, estou muito feliz que esteja connosco».

O alemão elogiou Bruno Lage:

«O Benfica tem uma boa equipa e Bruno Lage, o treinador, faz um bom trabalho, pode ver-se a sua filosofia nos jogos. É muito importante que estejamos concentrados no jogo e no adversário, temos de ganhar».

Subscreve!

Artigos Populares

Lúcia Alves: «Portugal tem as suas forças, Itália também e vamos encarar este jogo para ganhar»

Lúcia Alves esteve este sábado presente na sala de imprensa e realizou a antevisão da partida entre Portugal e a Itália.

Gil Vicente tenta empréstimo de avançado do Benfica

O Gil Vicente está interessado em garantir a contratação de Gustavo Varela. O jogador representa atualmente o Benfica.

Jamal Musiala sofre lesão gravíssima durante o Bayern Munique x PSG

Jamal Musiala sofreu uma grave lesão durante a partida entre o Bayern Munique e o PSG, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Mauro Xavier contra adeptos do Benfica: «Quem põe o Benfica em risco não pode continuar a ter lugar no nosso clube»

Mauro Xavier admitiu que os adeptos do Benfica que fazem uso da pirotecnia deveriam ser castigados pela direção do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi flop no FC Porto e pode ser reforço de equipa da La Liga

José Campaña passou sem sucesso pelo FC Porto em 2014/15. O médio está livre no mercado, mas pode acabar por assinar pelo Levante.

Allan Saint-Maximin e a passagem pelo Fenerbahçe: «Tentaram até dopar-me»

Allan Saint-Maximin esteve emprestado ao Fenerbahçe na última temporada, mas a sua passagem por Istambul não correu da melhor maneira.

Boavista acredita que tem o futuro definido

O Boavista ficou de fora das competições profissionais. Ainda assim, o clube acredita que vai participar na Liga 3.