📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick e o Benfica x Barcelona: «O Benfica tem uma semana de descanso»

- Advertisement -

Hansi Flick assumiu que o Barcelona não vai ter tanto tempo de descanso que o Benfica antes da primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Hansi Flick realizou esta segunda-feira a antevisão do encontro entre o Barcelona e o Atlético de Madrid, relativo às meias finais da Taça do Rei. O técnico revelou aos jornalistas que está a atento e sabe que o encontro do Benfica contra o Gil Vicente foi adiado, algo concedido pela Liga Portugal:

«Depois do que ouvi, o Benfica tem uma semana de descanso. Não estamos satisfeitos, mas não está nas nossas mãos. Por vezes é difícil falar com a Federação e a La Liga. Vi isso na Alemanha. Vamos tentar gerir bem a situação».

O Benfica terá assim alguns dias de descanso antes de enfrentar o Barcelona, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Os catalães terão que entrar em campo no domingo, contra a Real Sociedad.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.