Hansi Flick elogia Barcelona e crítica árbitro após a eliminação da Champions: «Em todas as decisões que tomou, se era 50-50, era a favor deles»

Hansi Flick analisou a eliminação do Barcelona frente ao Inter Milão, nas meias-finais da Champions League. O técnico alemão criticou a arbitragem.

Hansi Flick deixou críticas para o árbitro, após a eliminação do Barcelona frente ao Inter Milão, nas meias-finais da Champions League:

«Estou desiludido, mas não com o desempenho da equipa. Eles tentaram tudo. Estamos fora, mas no próximo ano tentaremos novamente e daremos alegria aos adeptos e a todo o clube. O Inter também joga, é uma grande equipa. Defendem muito bem, têm bons avançados…. Não quero falar muito do árbitro, mas em todas as decisões que tomou, se era 50-50, era a favor deles».

O técnico alemão enalteceu o orgulho na sua equipa e deixou mais palavras sobre o juiz da partida:

«Toda a gente está desiludida. Conseguimos regressar. Podemos estar orgulhosos, estou orgulhoso da minha equipa. Demos tudo. Por vezes, pensamos que o resultado é injusto e que houve algumas decisões de arbitragem. Quero agradecer aos adeptos por terem estado aqui. A minha equipa fez um excelente trabalho, deu tudo por tudo. Não gosto de falar do árbitro. Já lhe disse o que penso, mas não o vou dizer aqui».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Olivier Giroud pode regressar à Europa e quer reforçar clube da Ligue 1

O Lille está determinado em contratar Olivier Giroud ao LAFC. Internacional francês quer assinar pelo clube da Ligue 1.

Fary Faye após Boavista falhar inscrição na Segunda Liga: «O dinheiro não chegou a tempo»

O Boavista falhou a inscrição na Segunda Liga. Fary Faye, presidente do clube, abordou a situação dos axadrezados.

AEK Atenas quer contratar defesa do Vitória SC: Fasquia está nos 3,5 milhões de euros

O AEK Atenas está interessado numa possível contratação de Filipe Relvas ao Vitória SC. Vitorianos já pensam em alternativa.

Gil Vicente muito perto de fechar 2 jogadores

O Gil Vicente está a trabalhar nas contratações de Agustín Moreira e Martín Fernández. Extremo e médio ofensivo a caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Changchun Yatai de Ricardo Soares volta aos triunfos e bate o Qingdao na Superliga Chinesa

O Changchun Yatai de Ricardo Soares venceu na Superliga Chinesa. A equipa do técnico português não vencia há nove jogos.

Ruben Amorim pode contar com mais um português no Manchester United

Acácio Valentim pode reforçar estrutura do Manchester United. Dirigente português está livre desde a experiência no Braga.

Eis os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025

Já são conhecidos os resultados da primeira-parte do NBA Draft de 2025. Cooper Flagg foi o destaque da primeira noite.