📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hansi Flick pede renovação de defesa do Barcelona: «Estou encantado com o seu nível de jogo»

- Advertisement -

Hansi Flick não escondeu a satisfação com a exibição de Eric García no último jogo do Barcelona. O técnico pediu a renovação do jogador dos blaugrana.

Hansi Flick analisou a goleada do Barcelona frente ao Athletic na La Liga e deixou grandes elogios para Eric García. O técnico alemão apelou à renovação do defesa internacional espanhol de 24 anos:

«Para um treinador, é ótimo ter um jogador como ele, que ocupa diferentes posições em alto nível. Estou encantado com o seu nível de jogo. Gerard fez um grande jogo como defesa-central, Ronald (Araujo) vinha de uma longa viagem. Renovação? Espero que sim. Estamos a trabalhar nisso e, quando tudo estiver definido, conversaremos, mas não agora. Todos podem ver que ele melhorou muito, está a ganhar confiança em cada posição».

Hansi Flick aproveitou ainda para elogiar Robert Lewandowski, que marcou um dos golos da equipa:

«Ele é um jogador muito importante. É daqueles que, quando tem uma oportunidade, quase sempre marca. Era importante marcar logo no início, porque isso nos dá mais confiança. Nos últimos dez anos, ele é um dos melhores, ou o melhor, número 9, e isso não tem a ver com a idade. Ele está em forma e com vontade de continuar marcando, e isso é o que importa».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há árbitro definido para o Ajax x Benfica e João Pinheiro vai estar no Manchester City x Bayer Leverkusen da Champions League

O Ajax x Benfica vai ter arbitragem do alemão Sven Jablonski. Quanto a João Pinheiro vai estar a liderar a equipa de árbitros do Manchester City x Bayer Leverkusen.

Patinagem de velocidade no gelo: Jéssica Rodrigues volta a fazer história e bate recorde nacional dos 500 metros

Jéssica Rodrigues brilhou na Taça do Mundo em Calgary e estabeleceu um novo recorde nacional nos 500 metros. Ficou, porém, a 54 centésimos dos mínimos olímpicos para Milão-Cortina 2026.

Paul Pogba voltou aos relvados e até Bruno Fernandes reagiu: «O futebol não acabou para mim»

Paul Pogba voltou aos relvados neste sábado. O médio internacional francês alinhou na partida do AS Mónaco e até Bruno Fernandes reagiu ao retorno do jogador nas redes sociais.

João Palhinha responde a lenda do Liverpool: «Algumas pessoas precisam de falar mal sobre as outras para aparecerem nos ecrãs de televisão»

João Palhinha não deixou passar em claro as críticas de Jamie Carragher e garantiu que está a viver um bom momento na temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli confessa: «Hoje, honestamente, podíamos ter sido melhores nesse capítulo»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Francesco Farioli rendido a jogador do FC Porto: «Hoje ele provou a sua atitude, não só tecnicamente como também com a sua liderança»

Francesco Farioli fez a análise à vitória do FC Porto frente ao Sintrense, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Marco Silva rendido a ex-Benfica após a vitória do Fulham: «Ele é um grande exemplo»

Marco Silva deixou muitos elogios para Raúl Jiménez, após a vitória do Fulham. O técnico português enalteceu as qualidades humanas do avançado internacional mexicano.