Hansi Flick rendido a Marcus Rashford: «Disse-lhe que precisávamos de um jogador como ele»

- Advertisement -

Após o jogo da primeira jornada da Champions League, Hansi Flick elogiou Marcus Rashford. Barcelona venceu o Newcastle por 2-1.

Hansi Flick falou de Marcus Rashford após a primeira jornada da Champions League, onde o Barcelona acabou por vencer o Newcastle por 1-2, com dois golos do internacional inglês.

«Não estou surpreendido (com os golos dele). Acho que ele é um jogador fantástico. As suas habilidades são incríveis e a sua finalização também. Acho que na primeira parte ele tentou criar oportunidades, mas a finalização não estava lá. Na segunda parte, estava. Para um avançado, é sempre bom marcar. Estou muito feliz por ele».

«É um jogador importante. Quando falámos antes da temporada sobre o que precisávamos na equipa, sentimos que precisávamos de um jogador como ele. Falei com Rashford em julho e disse-lhe que precisava dele na minha equipa. Quando tivemos esta oportunidade (de o contratar), disse que tínhamos de o fazer. Ele é um jogador excecional», completou o treinador rendido à exibição do avançado de 27 anos.

O Marcus Rashford está cedido por empréstimo do Manchester United ao Barcelona e já conta com cinco jogos pelo clube catalão, com dois golos marcados e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecida a data e hora da antevisão de José Mourinho ao Benfica x Alverca

O Benfica vai enfrentar este domingo o Alverca na jornada 21 da Primeira Liga. José Mourinho fará a antevisão no sábado pelas 12h30.

FC Porto dá continuidade à preparação ao jogo frente ao Sporting: eis a nota oficial dos dragões

O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival. Dragões preparam jogo frente ao Sporting para a jornada 21 da Primeira Liga.

Razões que levam Cristiano Ronaldo a faltar ao segundo jogo pelo Al Nassr

Depois de já ter falhado o último, Cristiano Ronaldo vai faltar ao jogo do Al Nassr desta sexta-feira devido a uma falta de investimento no clube.

André Villas-Boas critica imprensa: «Compreendo a esquizofrenia de alguns meios alinhados de verde»

André Villas-Boas criticou a imprensa antes do clássico entre o FC Porto e o Sporting. O presidente dos dragões abordou também a apresentação do prémio do Mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Walid Regragui pede demissão após levar Marrocos à final da CAN 2025

O selecionador de Marrocos espera a resposta da federação após apresentar a demissão. O técnico chegou às meias do Mundial 2022 e à final da CAN 2025.

Como João Henriques surpreendeu o Leão em Alvalade | Sporting 3-2 AVS SAD

O Sporting venceu o AVS SAD por 3-2 e seguiu em frente na Taça de Portugal. Um olhar sobre a exibição da equipa de João Henriques.

Galatasaray exclui Renato Nhaga da lista para a Champions League

Renato Nhaga ficou fora da lista de inscritos do Galatasaray para a Champions League. O jovem médio foi contratado ao Casa Pia.