Harry Kane admite má forma no Euro 2024 e elogia Cristiano Ronaldo: «Vê-lo competir aos 39 anos inspira-me a jogar o máximo de tempo possível»

Harry Kane marcou presença na conferência de imprensa de antevisão do Inglaterra x Finlândia. O inglês elogiou Cristiano Ronaldo.

Harry Kane admitiu que não esteve ao melhor nível no Euro 2024. Na antevisão ao Inglaterra x Finlândia, o avançado falou ainda da inspiração que é Cristiano Ronaldo.

«Sinto-me em muito boa forma, tanto física como mental, no auge da minha carreira. Ver outros jogadores, como o Cristiano Ronaldo a marcar o seu 901º golo, vê-lo competir aos 39 anos inspira-me a jogar o máximo de tempo possível», referiu Harry Kane.

O capitão da seleção inglesa tem 31 anos e representa o Bayern Munique. Pela seleção dos três leões o avançado soma 99 jogos e 66 golos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Newcastle paga 85 milhões de euros e garante reforço para o ataque

O Newcastle vai abrir os cordões à bolsa e pagar 85 milhões de euros para contratar Nick Woltemade. O avançado estava ao serviço do Estugarda.

Kairat Almaty entra na história da Champions League devido ao Sporting

O Kairat Almaty vai realizar a viagem mais longa da história da Champions League, quando viajar até Lisboa para enfrentar o Sporting.

Eis todos os embates da Champions League

O sorteio da Champions League realizou-se durante a tarde desta quinta-feira e contou com o Sporting e o Benfica.

Eis os adversários do Benfica na Champions League

O Benfica conheceu durante esta quinta-feira os seus adversários na fase de liga da Champions League, num sorteio que também contou com o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Georgiy Sudakov no topo da lista: ucraniano vai ser a contratação mais cara do Benfica

Georgiy Sudakov está muito perto de ser reforço do Benfica por 30 milhões de euros, deixando em definitivo o Shakhtar Donetsk.

Sorteio da Champions League EM DIRETO

O sorteio da fase de liga da Champions League realiza-se durante esta quinta-feira. Sporting e Benfica estão presentes.

Recorda as regras do sorteio da fase de liga da Champions League

O sorteio da fase da Champions League vai começar a partir das 17 horas. O evento vai ser realizado no Mónaco. Sporting e Benfica vão marcar presença.