Harry Kane confirma interesse de clube da Premier League na sua contratação

Harry Kane garantiu que houve ofertas com outros clubes antes de rumar ao FC Bayern Munique. O Manchester United FC foi um deles.

Harry Kane foi o jogador escolhido pelo FC Bayern Munique para a antevisão da partida da Liga dos Campeões contra o Manchester United FC. O avançado inglês confirmou o interesse dos red devils na sua contratação.

«Eu sei que houve conversas com alguns clubes também, mas o FC Bayern Munique foi a equipa em que eu estava interessado e excitado por ir. Não houve muitas mais discussões, depois de elas chegarem e do negócio ficar fechado. O meu foco está aqui, o Manchester United FC é um grande clube também, mas decidi vir para aqui e estou radiante por tê-lo feito», afirmou Harry Kane.

Harry Kane foi transferido do Tottenham Hotspur FC para o FC Bayern Munique por 100 milhões de euros este verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim tem concorrência de 2 rivais da Premier League por médio

Carlos Baleba é alvo do Manchester United de Ruben Amorim para o meio-campo. O médio tem mais interessados na Premier League.

José Mourinho elogia jogo do Fenerbahçe e mostra-se contracorrente: «Sou conhecido por criticar os árbitros, mas hoje o árbitro esteve fantástico»

José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe diante do Feyenoord. Técnico mostrou-se confiante para a segunda mão.

Mikel Arteta analisa estreia de Viktor Gyokeres a titular pelo Arsenal: «Ele compreende mentalmente o que precisa fazer para estar a 100%»

Mikel Arteta abordou a estreia de Viktor Gyokeres pelo Arsenal. Avançado passou sem grande destaque em campo.

Franjo Ivanovic marcou na estreia pelo Benfica: «A relação com o Pavlidis em campo correu bem»

Franjo Ivanovic analisou o encontro entre o Benfica e o Nice. Duelo da primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Anis Hadj Moussa marca nos descontos e dá vitória ao Feyenoord diante do Fenerbahçe: eis os resultados do dia na Champions League

O Feyenoord bateu o Fenerbahçe por 2-1 nos Países Baixos. Realizaram-se jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League.

Benfica não precisou de ter os Nervos em Franjo para bater o Nice e ganhar vantagem na 3ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica venceu o Nice na 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Águias trazem vantagem para Lisboa na corrida pela fase de liga.

Florentino Luís marca de fora da área e marca o 2-0 para o Benfica em Nice

Florentino Luís fez o 2-0 para as águias. Nice e Benfica defrontam-se na terceira pré-eliminatória da Champions League.