Harry Maguire condenado a 15 meses de prisão com pena suspensa por tribunal grego

- Advertisement -

Harry Maguire foi condenado por um tribunal grego devido a um incidente com a polícia durante uma viagem de férias em 2020.

Harry Maguire foi condenado a a 15 meses de prisão com pena suspensa pelo Tribunal da ilha de Syros, devido a um incidente com a polícia durante uma viagem de férias em 2020. O internacional inglês foi acusado pela polícia local de agressão agravada, resistência à detenção e tentativa de suborno.

Este trata-se do segundo julgamento relativo a este caso, sendo que no primeiro o jogador do Manchester United foi condenado a 21 meses e 10 dias de prisão com pena suspensa. Contudo, foi apresentado um recurso que acabou por anular a decisão e adiar para um novo julgamento.

Os representantes legais de Harry Maguire apontam para a apresentação de mais um recurso e insistem na inocência do jogador, assim como o próprio, que conta ter sido obrigado a sair do carro quando foi abordado por alguns homens à saída de um bar, numa versão dos eventos já desmentida pela polícia:

«Puseram-nos de joelhos, com as mãos no ar e bateram-nos. Bateram-me nas pernas e gritaram-me que a minha carreira tinha acabado, agredi, mas nunca esmurrei».

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.