Harry Maguire rendido a colega de equipa e fala da sua exibição: «O drible sempre foi um dos meus atributos»

- Advertisement -

Harry Maguire fez a análise à vitória do Manchester United frente ao Athletic. O defesa-central inglês elogiou Casemiro.

Harry Maguire falou após o Athletic x Manchester United, que terminou com vitória por 3-0 para os red devils, e deixou grandes elogios para Casemiro:

«Penso que Casemiro esteve brilhante esta noite. Sem dúvida, penso que foi o homem do jogo. Esteve em todo o lado. Também marcou um golo crucial. Penso que o cabeceamento foi muito mais difícil do que ele fez parecer, com a rotação da bola do cabeceamento do Manu, uma grande finalização controlada», afirmou na análise da partida.

O defesa-central inglês colocou já o foco nos próximos jogos do Manchester United:

«Claro que sabemos que ainda não está terminado. Eles são uma boa equipa. É óbvio que hoje ficaram com 10 homens mais cedo, o que nos ajudou a conseguir o resultado. Sem dúvida. Eles são uma boa equipa, mas vamos a Old Trafford, e Old Trafford é um lugar fantástico, e vai ser um ambiente fantástico, tal como eles provavelmente pensam que esta noite foi um ambiente fantástico. Tenho a certeza de que na próxima quinta-feira também o será. Por isso, não, estamos ansiosos pelo jogo. Sabemos que ainda não está terminado. Vamos preparar-nos bem, preparar-nos o melhor que pudermos e preparar-nos como fizemos para hoje. Vamos para lá cheios de confiança, mas sim, claro, o empate ainda não acabou. Vai ser um grande jogo na próxima quinta-feira».

Harry Maguire falou ainda do seu trabalho no primeiro golo, em que fintou um adversário e cruzou para a grande área, onde Manuel Ugarte e Casemiro deram conclusão à jogada:

«O drible sempre foi um dos meus atributos, sobretudo há cinco, seis anos, quando era mais novo e costumava subir e descer um pouco mais no terreno. Mas agora, trazer a bola desde trás sempre foi algo que tive no meu jogo e é algo que estou habituado a fazer muito mais nos treinos do que na ala direita nos jogos. Eles meteram a bola no fundo da baliza e foi um golo importante, sem dúvida».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.

Liverpool confirma grave lesão de Conor Bradley

Conor Bradley deve falhar o resto da temporada ao serviço do Liverpool. O lateral dos reds saiu lesionado do último encontro dos reds frente ao Arsenal.

Nani comenta fase do Manchester United e confessa: «É preciso um treinador com personalidade e com bons conhecimentos para mudar o jogo»

Nani comentou a fase complicada do Manchester United e sublinhou a necessidade do clube contratar um treinador com personalidade.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado do Manchester United pede desculpas após eliminação da Taça de Inglaterra: «Desiludi todos esta noite»

Shea Lacey pediu desculpa nas redes sociais, depois de ter sido expulso na derrota do Manchester United frente ao Brighton.

Jaime Faria e Henrique Rocha apuram-se para a segunda ronda de qualificação do Open da Austrália

Os portugueses Jaime Faria e Henrique Rocha garantiram o apuramento para a segunda ronda de qualificação para o Open da Austrália.

O comboio de Rúben Amorim no Manchester United

Penso que Ruben Amorim, apesar de todas as críticas e insultos de que foi alvo, pode dizer que sai de Manchester com o estatuto intocável