Harry Maguire rendido a colega de equipa e fala da sua exibição: «O drible sempre foi um dos meus atributos»

Harry Maguire fez a análise à vitória do Manchester United frente ao Athletic. O defesa-central inglês elogiou Casemiro.

Harry Maguire falou após o Athletic x Manchester United, que terminou com vitória por 3-0 para os red devils, e deixou grandes elogios para Casemiro:

«Penso que Casemiro esteve brilhante esta noite. Sem dúvida, penso que foi o homem do jogo. Esteve em todo o lado. Também marcou um golo crucial. Penso que o cabeceamento foi muito mais difícil do que ele fez parecer, com a rotação da bola do cabeceamento do Manu, uma grande finalização controlada», afirmou na análise da partida.

O defesa-central inglês colocou já o foco nos próximos jogos do Manchester United:

«Claro que sabemos que ainda não está terminado. Eles são uma boa equipa. É óbvio que hoje ficaram com 10 homens mais cedo, o que nos ajudou a conseguir o resultado. Sem dúvida. Eles são uma boa equipa, mas vamos a Old Trafford, e Old Trafford é um lugar fantástico, e vai ser um ambiente fantástico, tal como eles provavelmente pensam que esta noite foi um ambiente fantástico. Tenho a certeza de que na próxima quinta-feira também o será. Por isso, não, estamos ansiosos pelo jogo. Sabemos que ainda não está terminado. Vamos preparar-nos bem, preparar-nos o melhor que pudermos e preparar-nos como fizemos para hoje. Vamos para lá cheios de confiança, mas sim, claro, o empate ainda não acabou. Vai ser um grande jogo na próxima quinta-feira».

Harry Maguire falou ainda do seu trabalho no primeiro golo, em que fintou um adversário e cruzou para a grande área, onde Manuel Ugarte e Casemiro deram conclusão à jogada:

«O drible sempre foi um dos meus atributos, sobretudo há cinco, seis anos, quando era mais novo e costumava subir e descer um pouco mais no terreno. Mas agora, trazer a bola desde trás sempre foi algo que tive no meu jogo e é algo que estou habituado a fazer muito mais nos treinos do que na ala direita nos jogos. Eles meteram a bola no fundo da baliza e foi um golo importante, sem dúvida».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.

Desde que Ruben Amorim assumiu o Manchester United, nenhum clube ainda na competição fez tão poucos pontos na Premier League

Ruben Amorim atingiu mais uma marca negativa no Manchester United. Técnico tem o pior registo nos clubes da Premier League desde que chegou.

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.