Harvey Elliott reagiu à morte de Diogo Jota. Internacional português e o irmão André Silva faleceram após acidente de viação.
Harvey Elliott deixou uma mensagem após a morte de Diogo Jota. Internacional português do Liverpool e André Silva, avançado do Penafiel e irmão do jogador, faleceram em acidente de viação.
«Diogo, não consigo acreditar que já partiste. É difícil encontrar palavras para expressar o quanto isto nos magoa. Foste um futebolista incrível… daqueles que faziam a diferença todas as vezes que pisavam o relvado. Eras humilde, trabalhador, bondoso e estavas sempre presente para quem precisasse de qualquer coisa», começou Harvey Eliott.
«Sinto-me tão sortudo por ter partilhado o campo contigo, memórias e momentos que levarei comigo para sempre. Serás sempre parte desta equipa, parte da família do Liverpool. Nunca, nunca te vamos esquecer. O meu coração está com toda a tua família. Amo-te, irmão. Descansa em paz, Diogo & André. You’ll Never Walk Alone», concluiu o extremo.
O acidente ocorreu no quilómetro 65 da A-52, perto do município de Palacios de Sanabria, na província de Zamora. O veículo onde os dois seguiam incendiou-se perto das 4h da manhã desta quinta-feira, segundo a imprensa espanhola.
