Heimir Hallgrimsson falou do jogo na antevisão da partida frente a Portugal. A Irlanda defronta a seleção portuguesa no próximo sábado em Alvalade.
Heimir Hallgrimsson falou do encontro na conferência de imprensa de antevisão à partida deste sábado, frente a Portugal no Estádio José Alvalade. O selecionador da Irlanda comentou sobre as hipóteses de levar pontos do encontro e relançar as esperanças para o apuramento ao Mundial 2026, que se irá realizar nos Estados Unidos, Canada e México.
«Sabemos que precisamos de fazer um jogo quase perfeito para tirar algo desta partida. E se conseguirmos, temos a hipótese de roubar um ponto ou até mesmo ganhar o jogo», afirmou o técnico islandês.
«Vamos jogar contra uma das melhores equipas do mundo e corrigir o que correu mal na Arménia. Vai ser uma teste muito importante para nós e para sabermos em que nível é que estamos», concluiu.
Evan Ferguson, o avançado irlandês de 20 anos, participou na conferência e comentou o duelo contra o seu ídolo de infância, Cristiano Ronaldo:
«Na altura, qualquer criança que gostasse de futebol ou quisesse ser futebolista tinha como ídolo o Cristiano Ronaldo. Eu também tinha. É um grande jogador», considerou o jogador da Roma.
A Seleção Nacional lidera o grupo F de qualificação ao Mundial de 2026, somando duas vitórias em dois jogos. Já a Irlanda chega a Alvalade depois do empate caseiro com a Hungria e da derrota por 2-1 na deslocação à Arménia.