Helton detido em Portugal por posse ilegal de arma

- Advertisement -

Helton, antigo guarda-redes brasileiro, foi detido devido a posse ilegal de arma em Portugal. O ex-atleta também está a contas com um processo de violência doméstica.

Helton foi detido por posse ilegal de arma de fogo em Portugal. De acordo com a edição brasileira do Público, o objeto foi encontrado em casa do guarda-redes, depois de uma vistoria da polícia.

Helton indicou que a arma não lhe pertencia e que era de um antigo amigo seu, Mário Rui Maia, entretanto já falecido, mas a mesma estava registada em outro nome.

O guarda-redes entretanto já foi libertado, mas com termo de identidade e residência. Helton está igualmente a contas com um processo de violência doméstica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela: «O Braga é o primeiro clube que me faz o convite para ser treinador principal. Eu tenho aquele impulso e o...

José Mourinho recordou histórias com o pai, Mourinho Félix. Técnico confessou que o Braga foi o primeiro clube que o quis.

Sporting interessado em Cesare Casadei, antigo alvo do FC Porto: eis a lista de clubes de olho no médio

O Sporting é um dos clubes interessados em Cesare Casadei. Médio representa o Torino e já foi associado ao FC Porto.

Eis os onzes prováveis do FC Porto x Estugarda que vale bilhete para os quartos de final da Europa League

O FC Porto recebe o Estugarda nos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem depois da vitória na primeira mão.

Kika Nazareth marca na goleada e no apuramento do Barcelona para a final da Taça da Rainha

O Barcelona está na final da Taça da Rainha. Goleada sobre o Badalona contou com contribuição de Kika Nazareth.

PUB

Mais Artigos Populares

Neemias Queta volta a somar e contribuir para a vitória dos Boston Celtics contra os Golden State Warriors na NBA

Os Boston Celtics somaram a terceira vitória consecutiva na época. Neemias Queta somou contribuição importante no triunfo.

Calcanhar de Paulinho abrilhanta goleada do Toluca e remontada para chegar aos quartos de final da Champions League CONCACAF

O Toluca de Paulinho e companhia está nos quartos de final da Champions League CONCACAF. Goleada sobre o San Diego resolveu contas.

Lionel Messi chega aos 900 golos na carreira na eliminação do Inter Miami aos pés do Nashville SC na Champions League CONCACAF

Lionel Messi não chegou para o Inter Miami. Vantagem nos golos fora de casa permitiu ao Nashville SC seguir em frente na Champions League da CONCACAF.