Helton está a ser acusado de violência doméstica e arrisca 3 anos de prisão

Helton foi formalmente acusado de violência doméstica, sendo que o Ministério Público já fez do ex-guarda-redes arguido do caso.

Segundo o jornal Público, Helton foi acusado de violência doméstica, relacionada com um caso extraconjugal que durou mais de 10 anos. O Ministério Público já fez inclusivamente do ex-guarda-redes arguido e o brasileiro arrisca uma pena de prisão até três anos.

Helton terá assim que marcar presença em tribunal para se defender das acusações que lhe estão a ser feitas. O brasileiro encontra-se atualmente com 47 anos de idade.

O antigo jogador retirou-se dos relvados em 2021, depois de uma curta passagem pela União de Leiria.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristóvão Carvalho diz que Bruno Lage não é o seu treinador para o Benfica: «Quero um treinador que esteja no top-5 mundial»

Cristóvão Carvalho elogia Bruno Lage. Candidato à presidência do Benfica diz, ainda assim, que não é o perfil de treinador que quer na Luz.

Cristóvão Carvalho e o seu plano para o Benfica ganhar títulos europeus: «Claro que tenho de ter essa ambição»

Cristóvão Carvalho pensa num Benfica virado para títulos europeus. Candidato à presidência do Benfica fala sobre como isso pode acontecer.

Iván Jaime já é oficial no Montréal e FC Porto detalhe pormenores do negócio

O Montréal oficializou esta sexta-feira a contratação de Iván Jaime. FC Porto detalha pormenores do negócio do médio espanhol.

FC Porto acelera por Jakub Kiwior: O ponto de situação

O FC Porto trabalham na contratação de Jakub Kiwior. Dragões tentam baixar a fasquia dos 27 milhões de euros pretendidos pelo Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Canoagem: Portugal é campeão do Mundo em K4 500

Portugal sagrou-se campeão do mundo em K4 500 metros. Gustavo Gonçalves, João Ribeiro, Messias Baptista e Pedro Casinha vencem.

Sporting rejeita nova proposta do Rennes por Conrad Harder

O Sporting rejeita nova proposta do Rennes por Conrad Harder. Leões querem receber mais de 20 milhões de euros pelo jovem.

Bruno Lage ‘desvia-se’ de críticas de Luís Filipe Vieira: «Não tenho nada a dizer sobre isso»

Bruno Lage realizou esta sexta-feira a conferência de imprensa da partida entre o Benfica e o Tondela, para a Primeira Liga.