Henrique Araújo falou a poucos minutos do Chelsea x Benfica. O avançado das águias lançou o jogo e falou na importância de pontuar.
Henrique Araújo lançou, a pouco mais de uma hora do jogo, o Chelsea x Benfica. O avançado falou da importância em conquistar pontos e em recuperar.
«Não entrámos com o pé direito na competição, mas temos oportunidade de fazer os primeiros pontos contra uma excelente equipa. Temos condições e capacidade para fazer um excelente jogo».
«Conhecemo-nos há muito tempo, jogámos muitos jogos juntos. O grupo está unido, todos estão integrados. Queremos melhorar de jogo para jogo».
«O mister diz sempre para disfrutar dos jogos. Vamos entrar para mostrar o nosso futebol. Perdemos três pontos que não devíamos e queremos recuperá-los».
O Chelsea x Benfica tem apito inicial marcado para as 20h desta noite. Lê a antevisão ao encontro.