📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Henrique Arreiol de saída do Sporting para jogar na Polónia

- Advertisement -

Henrique Arreiol vai deixar o Sporting nesta janela de transferências. O médio português vai representar o Légia Varsóvia.

Henrique Arreiol está perto de trocar o Sporting pelo Légia de Varsóvia. Segundo o diário polaco Meczyki, o médio português de 20 anos já está na Polónia para assinar contrato e deve ser confirmado nas próximas horas.

Os contornos do negócio não são ainda conhecidos, mas a transferência vai envolver uma saída em definitivo do jogador, sendo que Henrique Arreiol vai agora cumprir os habituais exames médios e assinar contrato.

Na época passada, Henrique Arreiol somou quatro jogos pela equipa principal do Sporting.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Noronha Lopes não abdica da segunda volta e vai disputar ato eleitoral frente a Rui Costa

João Noronha Lopes pretende avançar para a segunda volta das eleições do Benfica e concorrer diante de Rui Costa.

Djylian N’Guessan soma interessados: a nova promessa francesa que está a encantar a Europa

Djylian N’Guessan, avançado de apenas 17 anos do Saint-Étienne, está a despertar o interesse de vários gigantes europeus. Arsenal, Tottenham, Chelsea, Brighton, Brentford e Watford já enviaram olheiros para observar o jovem.

Eleições Benfica: Luís Filipe Vieira surpreende na Covilhã e fica à frente de João Noronha Lopes

Luís Filipe Vieira ficou à frente de João Noronha Lopes na secção de votos da Covilhã. As eleições do Benfica contaram com a participação de 85 422 sócios.

Liverpool atento a duas estrelas da Premier League

O Liverpool está a avaliar a contratação de Anthony Gordon, do Newcastle, e Antoine Semenyo, do Bournemouth. Ambos os avançados têm impressionado os olheiros do campeão inglês.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora | O injustiçado de Francesco Farioli

Desde os escalões de base, Rodrigo Mora destacou-se pela técnica apurada, pela visão de jogo e por uma maturidade rara

Lautaro Martínez e Antonio Conte trocam insultos em pleno Nápoles x Inter Milão

O jogo entre Nápoles e Inter Milão ficou marcado por um momento de tensão entre Lautaro Martínez e Antonio Conte. O avançado argentino e o técnico italiano trocaram insultos durante a segunda parte.

Manchester United planeia manter Casemiro se este aceitar cortar no salário

O Manchester United prepara uma proposta de renovação para Casemiro, mas apenas se o jogador aceitar uma redução significativa no ordenado, atualmente fixado em quase 400 mil euros semanais.