Hernán Crespo sobre Enzo Fernández: «Pode tornar-se num dos melhores médios da história»

Hernán Crespo tece rasgados elogios a Enzo Fernández, atualmente no Chelsea FC, referindo a importância deste jogador na equipa.

Hernán Crespo não poupa nos elogios a Enzo Fernández. O antigo internacional argentino não esconde a felicidade de ver o jovem médio, de 22 anos, no Chelsea FC.

«Ele já me tinha feito muito, muito feliz em dezembro, com a vitória no Campeonato do Mundo. Agora é uma segunda felicidade que ele me dá num curto espaço de tempo porque chegou ao Chelsea. Estou muito contente e orgulhoso por ele porque ele é muito bom rapaz», referiu em declarações ao Daily Mail.

A polivalência do jogador argentino foi outro dos pontos que o atual treinador do Al-Duhail, no Qatar, destacou: «Para um treinador ter um jogador como ele, que pode fazer várias posições, é muito importante no futebol atual. Ele pode fazer todas as posições do meio-campo. Pode tornar-se num dos melhores médios da história».

Ter um Enzo Fernández na equipa é, para o antigo internacional argentino, uma enorme mais-valia porque o jogador argentino «é um Makélélé e um Lampard juntos». «Se precisares dele na posição de Makélélé ele pode fazê-la muito bem. Mas também pode cheirar o golo, tem um bom remate de fora da área, portanto se precisares dele atrás do avançado, no papel de Lampard ou Essien, ele também pode fazê-lo», concluiu.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho perto do Benfica: eis o tempo de contrato

José Mourinho deverá ser o novo treinador do Benfica. O técnico vai assinar um contrato válido até ao final da época.

André Lima reage a noite trágica para o Benfica: «A derrota humilhante de ontem não teve a ver com Lage mas sim com falta...

André Lima já reagiu à derrota do Benfica frente ao Qarabag, que resultou no despedimento de Bruno Lage do comando das águias.

José Mourinho em 2025 sucede a Bruno Lage: ainda te lembras a quem substituiu no Benfica em 2000?

José Mourinho está muito perto de regressar ao Benfica, 25 anos depois de ter orientado o emblema da luz pela primeira vez.

Portugal dá a volta ao resultado e vence a Colômbia por 3-2 no Mundial de Voleibol

No Mundial de Voleibol, Portugal venceu a Colômbia e precisa de vitória americana para se qualificar para os oitavos-de final.

PUB

Mais Artigos Populares

Liderança contra o tempo: Os capitães de futebol com mais tempo de serviço na Europa

Ao longo da história, vários jogadores passaram mais de metade das suas carreiras profissionais a liderar a mesma equipa.

Luís Filipe Vieira reage a noite para esquecer do Benfica e deixa ataque a Rui Costa: «Já são demasiados fracassos desportivos e erros de...

Luís Filipe Vieira já abordou a última noite do Benfica, que resultou numa derrota frente ao Qarabag e no despedimento de Bruno Lage.

João Noronha Lopes reage à noite caótica do Benfica: «A boa notícia é que já faltou mais para este pesadelo terminar»

João Noronha Lopes já reagiu à derrota do Benfica frente ao Qarabag e consequente saída de Bruno Lage do posto de treinador.