Hernâni deixa Rio Ave e ruma ao Al-Najma da Arábia Saudita

- Advertisement -

Hernâni chegou a acordo com o Rio Ave para rescindir contrato e assinou pelo Al-Najma. O jogador português já se apresentou ao serviço do clube da 2.ª Divisão da Arábia Saudita.

Hernâni, avançado de 32 anos, assinou pelo Al-Najma, clube da 2.ª Divisão da Arábia Saudita. O português rumou ao médio-oriente depois de ter chegado a acordo para rescindir com o Rio Ave. Os vilacondenses anunciaram esta mudança através do seu site:

«O Rio Ave Futebol Clube e o jogador Hernâni Fortes chegaram a acordo para a rescisão contratual que os ligava até final da presente temporada. O avançado português, de 32 anos, chegou ao Rio Ave FC em 2022, tendo cumprido 39 partidas. O jogador prosseguirá a sua carreira no Al Najmah FC, da Arábia Saudita. Ao Hernâni, o Rio Ave FC deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais, agradecendo-lhe o compromisso e profissionalismo na defesa do nosso emblema».

Hernâni assinou pelo Al-Najma apenas até ao final da presente temporada. O objetivo do clube é garantir a manutenção no segundo escalão, estando neste momento dez pontos acima da zona de despromoção.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Toni Kroos defende antigo colega: «Sem Cristiano Ronaldo, ninguém assistiria à Liga Saudita»

Toni Kroos falou sobre a influência de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita e defendeu o antigo colega do Real Madrid.

Sporting: Matheus Reis já está na Rússia

Matheus Reis já está na Rússia para reforçar o CSKA Moscovo. Defesa de 30 anos está de saída do Sporting.

Al Ula de José Peseiro atinge a quinta vitória em seis jogos

Esta segunda-feira, José Peseiro comandou o Al Ula a uma vitória por 1-0 no terreno do Al Batin e manteve a série invicta de seis jogos.

Cristiano Ronaldo termina greve e pode regressar ao ativo nos próximos dias: Conhece os detalhes

Fundo Soberano da Arábia Saudita aceitou as exigências de Cristiano Ronaldo, que deve voltar a representar o Al Nassr no dia 14 de fevereiro contra o Al Fateh.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC: Há novidades quanto às situações de Alioune Ndoye e de João Mendes

Alioune Ndoye pode estar entre as opções do Vitória SC frente ao Estrela da Amadora. João Mendes não terá lesão de maior dimensão.

Imprensa georgiana avança que Benfica vai reunir com os representantes de Zuriko Davitashvili

A La Gazzetta Georgia revela que os representantes de Zuriko Davitashvili vão reunir com o Benfica em abril.

Dois Toques, Dois Golos | Como Anísio Cabral curou a miopia ofensiva da Luz

O Benfica somou mais três pontos na caminhada da Liga Portugal, mas o triunfo sobre o Alverca deixou no ar mais interrogações do que certezas.