Hernâni deixa Rio Ave e ruma ao Al-Najma da Arábia Saudita

Hernâni chegou a acordo com o Rio Ave para rescindir contrato e assinou pelo Al-Najma. O jogador português já se apresentou ao serviço do clube da 2.ª Divisão da Arábia Saudita.

Hernâni, avançado de 32 anos, assinou pelo Al-Najma, clube da 2.ª Divisão da Arábia Saudita. O português rumou ao médio-oriente depois de ter chegado a acordo para rescindir com o Rio Ave. Os vilacondenses anunciaram esta mudança através do seu site:

«O Rio Ave Futebol Clube e o jogador Hernâni Fortes chegaram a acordo para a rescisão contratual que os ligava até final da presente temporada. O avançado português, de 32 anos, chegou ao Rio Ave FC em 2022, tendo cumprido 39 partidas. O jogador prosseguirá a sua carreira no Al Najmah FC, da Arábia Saudita. Ao Hernâni, o Rio Ave FC deseja os maiores sucessos pessoais e profissionais, agradecendo-lhe o compromisso e profissionalismo na defesa do nosso emblema».

Hernâni assinou pelo Al-Najma apenas até ao final da presente temporada. O objetivo do clube é garantir a manutenção no segundo escalão, estando neste momento dez pontos acima da zona de despromoção.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United tomou decisão quanto ao futuro de Ruben Amorim e até o português está surpreendido

O Manchester United de Ruben Amorim continua a suportar o português. Red devils confiantes na volta por cima do treinador português, surpreendido com o apoio.

Benfica com 6 baixas no treino antes do duelo com o Qarabag e sem notícias positivas

Bruno Lage continua com seis ausências no treino. O Benfica prepara o duelo diante do Qarabag da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Al Nassr de Jorge Jesus prepara proposta de 130 milhões de euros para juntar avançado a Cristiano Ronaldo e João Félix

O Al Nassr está a cogitar avançar com uma proposta por Phil Foden. Clube saudita pretende contratar o destaque do Manchester City.

Eis os motivos que levaram Rui Vitória e o Panathinaikos a rescindir o contrato

Rui Vitória deixou o Panathinaikos esta manhã. Rescisão de contrato oficializada pelo clube grego depois da derrota contra o Kifisia.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes apresenta projeto para o futebol com Pedro Ferreira e Tomás Amaral

João Noronha Lopes apresentou novos detalhes da sua proposta para o Benfica. Pedro Ferreira e Tomás Amaral confirmados no projeto.

Rui Vitória deixa o comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos oficializou o despedimento de Rui Vitória. O técnico português foi afastado depois de um mau arranque no campeonato da Grécia.

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.