Heung-Min Son conquista primeiro título da carreira frente ao Manchester United de Ruben Amorim

Com a vitória do Tottenham sobre o Manchester United na final da Europa League, Heung-Min Son conquistou o primeiro título da sua carreira.

Acabou a espera de 17 anos para o Tottenham e também para Heung-Min Son. Com a conquista da Europa League dos spurs frente ao Manchester United de Ruben Amorim, o avançado coreano somou o primeiro título da sua carreira ao seu currículo.

O extremo de 32 anos entrou aos 67 minutos, substituindo Richarlison, já depois de Brennan Johnson ter aberto o marcador aos 42 minutos do encontro. Com este triunfo, o Tottenham garantiu o acesso à próxima edição da Liga dos Campeões.

Heung-Min Son conquista assim o primeiro troféu ao fim de 619 jogos oficiais enquanto profissional divididos entre Tottenham, Bayer Leverkusen e Hamburgo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu Miguel Ángel Russo, treinador do Boca Juniors

Morreu Miguel Ángel Russo. O treinador do Boca Juniors estava hospitalizado e acabou por falecer devido a um cancro na próstata.

Jimmy Floyd Hasselbaink compara Ruben Amorim a Jurgen Klopp e Mikel Arteta: «Flexibilidade é a chave»

Jimmy Floyd comentou sobre Ruben Amorim não ser flexível com o modelo de jogo. O antigo jogador ainda questionou a continuidade do português.

Adeptos do FC Porto podem estar descansados: Victor Froholdt não pode deixar o Dragão em janeiro

Victor Froholdt terá que continuar a representar o FC Porto até ao final da temporada. O jogador não se poderá transferir em 2025/26.

Futsal: Eis os convocados de Portugal para defrontar a Letónia

Portugal irá disputar dois jogos particulares frente à Letónia para preparar o Europeu de 2026. A fase final será sorteada a 24 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu arrisca suspensão de 12 jogos

Kerem Akturkoglu pode ser suspenso por 12 jogos após a sua saída para o Fenerbahçe. O caso envolve irregularidades no contrato assinado.

Maísa Correia renova com o Sporting até 2028

Maísa Correia prolongou o seu vínculo com o Sporting até 2028. A jovem jogadora mostrou-se muito feliz e com confiança recebida.

Futsal Feminino: Portugal empata com a Espanha no segundo duelo ibérico

Portugal empatou com a Espanha por 3-3 no segundo encontro dos dois jogos frente à seleção vizinha. Os duelos Ibéricos contaram para a preparação do Mundial.