Hidemasa Morita deixou uma mensagem bem pessoal nas redes sociais. Reflexão do médio depois da vitória sobre o Santa Clara.
Hidemasa Morita regressou aos Açores para o Sporting x Santa Clara, onde reencontrou o seu antigo clube. Depois da vitória por 2-1, o médio deixou uma mensagem nas redes sociais onde assumiu estar a viver uma «fase pessoalmente difícil».
«Neste momento, estou a lutar comigo mesmo. Todos os dias me questiono e trabalho arduamente. Regressar aos Açores, onde começou o meu caminho na Europa, e poder jogar contra o meu antigo clube, o Santa Clara, foi uma oportunidade muito especial para mim nesta fase pessoalmente difícil», destaca o médio japonês.
Nos últimos jogos, Hidemasa Morita tem sido suplente utilizado. No total, o médio de 30 anos soma uma assistência em 14 jogos pelo Sporting.
Eis a mensagem de Hidemasa Morita:
«Mesmo jogando fora de casa, estou muito grato por todo o apoio dos Sportinguistas que nos empurraram do início ao fim. Foi um jogo difícil, mas alcançámos o nosso objetivo e regressamos a Lisboa com três pontos muito importantes.
Neste momento, estou a lutar comigo mesmo. Todos os dias me questiono e trabalho arduamente. Regressar aos Açores, onde começou o meu caminho na Europa, e poder jogar contra o meu antigo clube, o Santa Clara, foi uma oportunidade muito especial para mim nesta fase pessoalmente difícil. Ontem senti o vosso carinho e apoio em todos os momentos. Muito obrigado. Vou continuar a dar o meu máximo e a esforçar-me para vos fazer felizes».

