📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hidemasa Morita tem sonho para a sua carreira e Sporting insiste na renovação

- Advertisement -

Hidemasa Morita não pretende renovar com o Sporting, mas o emblema de Alvalade ainda está a tentar a continuidade do médio.

O Sporting ainda tem esperanças em renovar com Hidemasa Morita. De acordo com o jornal A Bola, o japonês afirmou que pretende sair de Alvalade no verão de 2026, quando termina o seu contrato, mas a direção liderada por Frederico Varandas vai tentar a continuidade do médio.

Hidemasa Morita pretende rumar a uma das Big 5, dando preferência à Premier League, e sente que está na altura de dar o passo seguinte. Ainda assim, vai continuar a dar o seu melhor pelo Sporting, mantendo a total confiança de Rui Borges, que o considera um indiscutível.

O nipónico tem 30 anos e foi titular nas duas partidas oficiais em 2025/26. Na última temporada somou 35 encontros, com dois golos e três assistências. Hidemasa Morita passou a contar com a concorrência de Giorgi Kochorashvili a partir deste mercado, chegado do Levante.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca perde com Lusitânia de Lourosa em jogo particular

O Arouca perdeu esta sexta-feira com o Lusitânia de Lourosa por 2-1 num jogo particular. Manel decidiu na segunda parte.

Georgii Tunguliiadi renova contrato com o Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a renovação do contrato com Georgii Tunguliiadi. O defesa-central russo está a cumprir a terceira época no clube.

Segunda Liga: Belenenses apresenta Portal da Transparência

O Belenenses trouxe novidades. Emblema da Segunda Liga apresenta, com comunicado oficial, o Portal da Transparência.

Atlético CP perde frente ao Alverca num jogo particular antes de receber o Benfica

O Atlético CP perdeu frente ao Alverca por 2-0, num jogo realizado no Complexo Desportivo de Alverca. A equipa do Atlético CP vai defrontar o Benfica para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Mundial de Sub-17

Portugal vai defrontar o México nos oitavos de final do Mundial de Sub-17. O conjunto mexicano afastou a Argentina nos 16-avos- de final da competição.

Cobiça no FC Porto: Victor Froholdt atrai 3 clubes da Serie A e mais 2 da Premier League

Victor Froholdt tem vários interessados. AS Roma, Nápoles, Atalanta, Bournemouth e Brighton olham para médio do FC Porto.

FC Porto quer prolongar empréstimo de lateral

O FC Porto pretende a continuidade de João Moreira. Lateral está emprestado pelo São Paulo até ao final do ano.