Hildeberto Pereira ruma ao Operário após mais de um ano sem jogar

- Advertisement -

Hildeberto Pereira assina um contrato de apenas três meses com o Operário para tentar relançar a carreira no futebol sul-americano.

A antiga promessa da formação do Benfica, Hildeberto Pereira, foi oficializada como reforço do Operário para a temporada de 2026. Aos 29 anos, o jogador tenta a sua sorte pela primeira vez no futebol brasileiro, mas em condições muito específicas.

Hildeberto Pereira chega ao Brasil com muito para provar. Depois de deixar o Universitatea Cluj, da Roménia, o jogador está sem competir oficialmente há mais de um ano (o último jogo foi a 28 de outubro de 2024). O Operário aposta na recuperação das qualidades físicas do jogador, que mostrou nas suas passagens pela Primeira Liga, ao serviço de Vitória FC e Portimonense.

«Chegar ao Operário representa um passo importante na minha carreira. Será minha primeira experiência no Brasil, num clube tradicional, com uma massa adepta presente e objetivos claros. Venho com muita vontade de trabalhar e contribuir para o crescimento da equipa ao longo da competição», afirmou o jogador na sua chegada.

Hildeberto Pereira junta-se a um plantel que está a apostar forte em estrangeiros e traz na bagagem a experiência de ter passado pelo Championship, no Nottingham Forest.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa sob fogo no balneário do Real Madrid e com problemas para ganhar o respeito de alguns jogadores

Não está a ser fácil a caminhada de Álvaro Arbeloa no Real Madrid. Balneário tem dúvidas quanto à continuidade do técnico no clube.

Adriano Firmino deixa o Santa Clara e ruma à Liga da China

O Santa Clara anunciou a saída do médio Adriano Firmino, depois de três temporadas e meia no clube. O brasileiro assinou pelo Wuhan Three Towns.

Defesa do FC Porto abdica da folga para estar recuperado a tempo do Clássico contra o Sporting

Martim Fernandes está no Olival nesta quarta-feira. Dia é de folga para o FC Porto, mas defesa abdicou para prosseguir recuperação.

Fredrik Aursnes criticado por antigo internacional norueguês: «Seleção não é para quando apetece»

Fredrik Aursnes foi criticado por Yaw Amankwah por mostrar interesse em voltar à seleção para o Mundial 2026, depois de não ter participado na qualificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Darwin Núñez pode deixar o Al Hilal depois de apenas 6 meses e tem interessado com urgência para fechar negócio

Darwin Núñez é alvo do Fenerbahçe. O avançado uruguaio chegou ao Al Hilal no verão e pode voltar a trocar de clube neste mercado.

FC Porto só pode inscrever três dos quatro reforços na Europa League: Quem será deixado de fora?

A UEFA apenas permite a inscrição de três novos membros do plantel, o que dita que o FC Porto terá de deixar um quatro reforços de inverno fora da Europa League.

Fim da novela: Al Hilal anuncia renovação de Rúben Neves até 2029

Rúben Neves vai continuar ao serviço do Al Hilal. O médio internacional português estendeu o seu vínculo contratual até junho de 2029.