Histórico alemão cai para a Segunda Divisão

A jornada 37 trouxe-nos a primeira descida de divisão na Liga Alemã. O Hertha Berlim empatou contra o Bochum e confirmou o adeus.

O Hertha Berlim, histórico alemão, viu confirmada a sua descida à Segunda Divisão. O emblema da capital empatou contra o Bochum por 1-1 e chegou aos 26 pontos, menos cinco que o Schalke, equipa que ocupa o 16º lugar, que dá acesso a jogar ao play-off de manutenção. Apenas falta um jogo para o Hertha Berlim, insuficiente para lutar pela sobrevivência.

O Hertha Berlim tem uma equipa com alguns jogadores conhecidos como Jovetic, Prince Boateng, Boetius, Lukebakio ou Tousart, tendo investido bastante capital nos últimos anos. Contou com dois treinadores durante 2022/23: Sandro Schwarz e Pál Dardai, que irá continuar como técnico em 2023/24. Estava na Primeira Divisão desde 2013/14.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles bate Fiorentina com ajuda de De Bruyne e Hojlund e segue 100% vitorioso na Serie A

O Nápoles foi ao terreno da Fiorentina vencer por 3-1, na terceira jornada da Serie A. A equipa de Antonio Conte segue só com vitórias.

Há mais pormenores sobre a lesão de Nehuén Pérez

Nehuén Pérez deve desfalcar o FC Porto durante algum tempo. O defesa-central argentino sofreu uma lesão no tendão de Aquiles.

Académica goleia no clássico com o Belenenses (4-1): eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses por 4-1 num jogo grande da Liga 3. Fica com todos os resultados do dia na competição.

Pedro Gonçalves restabelece a igualdade para o Sporting frente ao Famalicão

Pedro Gonçalves restabeleceu a igualdade no encontro. Famalicão e Sporting defrontam-se em jogo da 5ª. jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido: «A par do Sporting fomos a equipa que melhor dividiu o jogo com o FC Porto»

Tiago Margarido analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.

Gustavo Sá abre o ativo no Famalicão x Sporting

Gustavo Sá abriu o marcador no encontro. Famalicão e Sporting defrontam-se em jogo da 5ª. jornada da Primeira Liga.

Jakub Kiwior chegou, foi titular e venceu: «Um prazer jogar neste estádio»

Jakub Kiwior analisou o desfecho do duelo entre dragões e insulares da Primeira Liga. O FC Porto x CD Nacional jogou-se no Estádio do Dragão.