Histórico Málaga garantiu subida ao segundo escalão de Espanha e a festa foi imensa

O Málaga garantiu a subida de divisão ao segundo escalão do futebol espanhol. A festa da subida preencheu toda a cidade espanhola.

O Málaga subiu ao segundo escalão do futebol espanhol. A equipa da Andaluzia bateu o Nástic com um golo aos 120+2′, na derradeira jogada do encontro e garantiu a festa da subida.

Depois de ter ganho por 2-1 na primeira-mão das meias-finais, o clube espanhol empatou a dois na segunda-mão do playoff e assegurou o regresso ao segundo escalão do futebol de Espanha.

Eis o vídeo do golo decisivo do Malága:

Vê também em baixo a festa dos adeptos do Malága:

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença anuncia 2 homenagens a Diogo Jota no Portugal x Itália

Portugal vai homenagear Diogo Jota antes do encontro com a Itália no Euro 2025 Feminino. Pedro Proença anunciou demonstrações de solidariedade.

Eis os onzes oficiais de Portugal e Itália no Euro 2025 Feminino com Kika Nazareth de regresso 5 alterações de Francisco Neto

Portugal defronta a Itália na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Já é conhecido o onze de ambas as equipas.

Inter Miami tenta agradar a Lionel Messi e quer contratar jogador ao Atlético Madrid

O Inter Miami está interessado em contratar Rodrigo de Paul. O internacional argentino pertence aos quadros do Atlético Madrid.

Espanha goleia Bélgica por 6-2 e está praticamente certa nos quartos de final do Euro 2025 Feminino

A Espanha venceu a Bélgica na segunda jornada do Euro 2025 Feminino. Nova goleada da Roja torna praticamente certo o apuramento.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica confirma saída de Ivan Chishkala

Ivan Chishkala deixou o Benfica como campeão nacional. Águias oficializaram a saída do ala russo em entrevista.

Ángel Di María apresentado no Rosario Central: «Queria que fosse antes, mas não pôde ser»

Ángel Di María foi apresentado esta segunda-feira como reforço do Rosario Central, depois de ter deixado o Benfica.

Dani Figueira deixa o Estoril Praia e reforça a baliza do Gil Vicente

Dani Figueira foi oficializado como reforço do Gil Vicente. O guarda-redes deixa o Estoril Praia após seis épocas no clube.