Hjulmand e o Benfica x Sporting na Taça de Portugal: «Mal posso esperar para jogar no Jamor»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o Benfica na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou aos jornalistas presentes.

Morten Hjulmand já fez a antevisão ao Benfica x Sporting, jogo a contar para a final da Taça de Portugal. O jogo vai decorrer este domingo às 17h15 no Estádio Nacional do Jamor. Em conferência de imprensa, o médio dos leões começou por dizer o seguinte:

«Jogar no Jamor é um sítio especial. Um estádio aberto, com uma atmosfera diferente. É 50/50 com os adeptos. Mal posso esperar para jogar no Jamor».

«Jogar contra o nosso rival é sempre 50/50. Acho que vai ser igual amanhã, um jogo equilibrado contra uma boa equipa. Temos de ser mais forte do que o Benfica nos duelos, é muito importante», acrescentou o capitão do Sporting.

Morten Hjulmand destacou confiança na equipa do Sporting:

«Ganhar a Primeira Liga dá confiança e vamos pegar na confiança e trazê-la em campo. Sabemos que o adversário também tem fome para vingar-se da Primeira Liga, mas somos neste momento a melhor equipa em Portugal».

«Ambas as equipas têm muita pressão. Podemos ganhar mais um troféu para o nosso clube e o nosso rival tem de dar uma resposta depois de perder a Primeira Liga», disse Morten Hjulmand sobre a pressão.

Morten Hjulmand falou sobre as finais perdidas:

«Já falámos sobre as últimas finais que perdemos. Eu perdi aqui no Sporting contra o FC Porto. Queremos mudar. Uma equipa como nós não pode perder três finais de seguida».

«Estamos calmos para jogar amanhã. Preparados. Treinámos várias coisas e penálti foi uma delas», disse ainda.

Morten Hjulmand foi questionado sobre se pode prometer aos adeptos do Sporting que vai ficar:

«É sempre difícil para um jogador falar sobre o futuro, também para um treinador. Neste momento, o foco é a final amanhã, depois a Seleção e depois férias. Merecemos. Depois vamos decidir o que acontecer».

Morten Hjulmand falou sobre a necessidade de ter bola mais tempo:

«É uma das coisas que podíamos ter feito melhor no último jogo, na Luz. Manter a bola um pouco mais, mas estávamos a lutar também. Somos uma equipa que gosta de ter bola e queremos mantê-la mais tempo. Queremos mais calma».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Simon Adingra bisa na vitória do AS Mónaco diante do Nantes

O AS Mónaco recebeu e bateu o Nantes por três bolas a uma, este sábado, num encontro da 22.ª jornada da Ligue 1.

Sérgio Conceição sem dúvidas: «Não sinto a minha carreira a estagnar na Arábia Saudita»

Sérgio Conceição analisou a vitória do Al Ittihad diante do Al Fayha. Triunfo foi conseguido nos últimos minutos do jogo.

Tondela aproveita vantagem numérica para empatar a uma bola diante do Alverca

No encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga, o Tondela empatou a uma bola frente ao Alverca, que esteve com 10 elementos desde os 67 minutos.

Alteração de última hora: eis o novo horário da conferência de Francesco Farioli na antevisão ao CD Nacional x FC Porto

Francesco Farioli vai realizar este sábado a antevisão do CD Nacional x FC Porto. Horário da conferência de imprensa alterado.

PUB

Mais Artigos Populares

Elche de André Silva empata sem golos na receção ao Osasuna

Na 24.ª ronda da La Liga, o Elche recebeu...

José Mourinho conta história dos bastidores em que jogador do Santa Clara defendeu Schjelderup: «Não se chateie com o seu jogador»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou no estado do relvado nos Açores.

José Mourinho fala em 2 penáltis por assinalar para o Benfica: «Se fossem camisolas de cor diferente…»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara por 2-1. Técnico falou de penáltis por assinalar e do estado do relvado.