Hjulmand e o Benfica x Sporting na Taça de Portugal: «Mal posso esperar para jogar no Jamor»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar o Benfica na final da Taça de Portugal. Morten Hjulmand falou aos jornalistas presentes.

Morten Hjulmand já fez a antevisão ao Benfica x Sporting, jogo a contar para a final da Taça de Portugal. O jogo vai decorrer este domingo às 17h15 no Estádio Nacional do Jamor. Em conferência de imprensa, o médio dos leões começou por dizer o seguinte:

«Jogar no Jamor é um sítio especial. Um estádio aberto, com uma atmosfera diferente. É 50/50 com os adeptos. Mal posso esperar para jogar no Jamor».

«Jogar contra o nosso rival é sempre 50/50. Acho que vai ser igual amanhã, um jogo equilibrado contra uma boa equipa. Temos de ser mais forte do que o Benfica nos duelos, é muito importante», acrescentou o capitão do Sporting.

Morten Hjulmand destacou confiança na equipa do Sporting:

«Ganhar a Primeira Liga dá confiança e vamos pegar na confiança e trazê-la em campo. Sabemos que o adversário também tem fome para vingar-se da Primeira Liga, mas somos neste momento a melhor equipa em Portugal».

«Ambas as equipas têm muita pressão. Podemos ganhar mais um troféu para o nosso clube e o nosso rival tem de dar uma resposta depois de perder a Primeira Liga», disse Morten Hjulmand sobre a pressão.

Morten Hjulmand falou sobre as finais perdidas:

«Já falámos sobre as últimas finais que perdemos. Eu perdi aqui no Sporting contra o FC Porto. Queremos mudar. Uma equipa como nós não pode perder três finais de seguida».

«Estamos calmos para jogar amanhã. Preparados. Treinámos várias coisas e penálti foi uma delas», disse ainda.

Morten Hjulmand foi questionado sobre se pode prometer aos adeptos do Sporting que vai ficar:

«É sempre difícil para um jogador falar sobre o futuro, também para um treinador. Neste momento, o foco é a final amanhã, depois a Seleção e depois férias. Merecemos. Depois vamos decidir o que acontecer».

Morten Hjulmand falou sobre a necessidade de ter bola mais tempo:

«É uma das coisas que podíamos ter feito melhor no último jogo, na Luz. Manter a bola um pouco mais, mas estávamos a lutar também. Somos uma equipa que gosta de ter bola e queremos mantê-la mais tempo. Queremos mais calma».

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.