📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hoffenheim a um passo de garantir a contratação de avançado do Lyon

- Advertisement -

O Hoffenheim está muito perto de garantir a contratação de Gift Orban, avançado que pertence aos quadros do Lyon.

O Hoffenheim está a um passo de conseguir contratar Gift Orban, avançado que atua pelo Lyon, equipa da Ligue 1. A informação está a ser avançada pelojornalista Matteo Moretto.

Gift Orban tem apenas 22 anos e chegou à turma gaulesa em janeiro de 2024, depois de ter sido destaque no Gent. Em 2024/25 soma cinco jogos, com dois golos mercados, com o seu contrato a terminar apenas em 2028.

O valor de mercado de Gift Orban é de 10 milhões de euros, segundo o Transfermarkt. O Hoffenheim está no décimo quarto lugar, com 14 pontos. Os alemães procuram melhorar a sua classificação.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vai ao mercado de janeiro: eis as posições prioritárias a reforçar

O Sporting prepara-se para ir ao mercado de janeiro. 1 ou 2 extremos e um médio (posição 8) são as prioridades leoninas.

Ricardo Quaresma e a Seleção Nacional: «Com a qualidade e jogadores que há, temos que dar mais»

Ricardo Quaresma, antigo internacional português, não está convencido com o desempenho recente da Seleção Nacional.

O regresso do ADN FC Porto, o futebol agradável do Sporting e o momento do Benfica: eis o que disse Ricardo Quaresma

Ricardo Quaresma falou sobre o FC Porto, Sporting e Benfica. Antigo internacional português deu entrevista.

Mikel Arteta quer continuidade de Gabriel Jesus: «Tem muito a oferecer à equipa»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, descarta o cenário de saída de Gabriel Jesus em janeiro. Viktor Gyokeres tem concorrência.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool chega aos 100 milhões de euros por avançado para ocupar vaga de Mohamed Salah

O Liverpool pretende reforçar o ataque para colmatar uma possível venda de Mohamed Salah. Yan Diomande está na lista dos reds.

Nuno Espírito Santo aborda baixas pela CAN 2025 e elogia jogador do West Ham: «O que dá à equipa é enorme»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Aston Villa da Premier League. Treinador destacou Jarrod Bowen.

José Mourinho destaca formação: «Há tanto, tanto, tanto jovem de qualidade aqui que poderia estrear 1 ou 2 a cada fim de semana»

José Mourinho lançou o Moreirense x Benfica. Águias deslocam-se a Moreira de Cónegos para a jornada 14 da Primeira Liga.