Horários da 33ª jornada da Segunda Liga mudam e domingo pode ser dia de campeão

A Segunda Liga também entra na reta final. Horários da 33ª jornada da competição foram mudados e já são conhecidos.

A Liga Portugal anunciou os horários renovados da 33ª e penúltima jornada da Segunda Liga. Domingo, dia 11 de maio, é o dia potencialmente decisivo para a decisão do título.

A partir das 14h jogam-se o Vizela x Académico de Viseu e o Tondela x Alverca. Em caso de vitória e de desaire do Vizela, ambos os jogos às 14h, o Tondela sagrar-se-á campeão da Segunda Liga.

Conhece AQUI mais contornos da luta pela subida à Primeira Liga.

Eis os horários da 33ª jornada da Segunda Liga:

Sexta-feira, 9 de maio
CD Feirense – CD Mafra, 20h15 – Sport TV

Sábado, 10 de maio
FC P. Ferreira – FC Felgueiras, 11h00 – Sport TV
UD Oliveirense – Marítimo M., 14h00 – Sport TV +
GD Chaves – U. Leiria, 18h00 – Sport TV

Domingo, 11 de maio
SCU Torreense – Leixões SC, 11h00 – Sport TV
FC Vizela – Académico, 14h00 – Sport TV
CD Tondela – FC Alverca, 14h00 – Sport TV +
Portimonense – FC Porto B, 18h00 – Sport TV
SL Benfica B – FC Penafiel, 18h00 – BTV

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Xavi Simons mais perto de sair do RB Leipzig: há mais um dado que aponta para a transferência

Xavi Simons quer sair do RB Leipzig e já removeu o nome da equipa alemã da sua descrição do Instagram. O médio neerlandês deve rumar ao Chelsea.

James Milner muda de número no Brighton em homenagem a Diogo Jota: «É uma grande honra»

James Milner vai usar a camisola 20 do Brighton. O médio internacional inglês optou por mudar de número para homenagear Diogo Jota.

Al Nassr vai ter um jogo particular contra uma equipa portuguesa no dia 7 de agosto

O Al Nassr vai disputar um jogo particular neste mês. A equipa da Arábia Saudita vai medir forças com o Rio Ave.

Darwin Núñez em conversações para trocar o Liverpool pela Arábia Saudita

Darwin Núñez está na lista do Al Hilal. O avançado internacional uruguaio pode deixar o Liverpool neste mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Paixão é reforço do Marselha por 30 milhões de euros

O Marselha oficializou a contratação de Igor Paixão, proveniente do Feyenoord. O extremo brasileiro assinou até ao verão de 2030.

Já é conhecido o árbitro do Nice x Benfica

Michael Oliver vai arbitrar o Nice x Benfica da 1ª. mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.