Huesca renova com Óscar Sielva até 2029

- Advertisement -

O Huesca anunciou a renovação com Óscar Sielva até 2029. Uma das referências da equipa aragonesa, o médio catalão está na sua terceira época ao serviço dos azulgranas.

O Huesca, da segunda liga espanhola, anunciou a renovação de contrato com Óscar Sielva. O médio catalão renovou até 2029.

O catalão chegado do Eibar em 2022 tem-se estabelecido como uma referências da equipa aragonesa. A sua importância na equipa tem-se refletido dentro e fora do campo, sendo também um dos capitães da equipa principal.

Aos meios do clube azulgrana, o jogador de 33 anos falou das suas intenções:

«A minha ideia sempre foi continuar em Huesca. Sinto-me muito confortável aqui. Acho que encontrei o meu lugar novamente em Huesca e já disse que seria um lugar importante para mim. Agradeço o esforço do clube e quero retribuir com trabalho e confiança, e continuar a oferecer o mesmo nível dentro do campo. Estou orgulhoso de como a minha fase tem mudado desde que cheguei aqui».

Nesta temporada, o médio catalão em 31 jogos, marcou seis golos e somou uma assistência.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

Deco quebra o silêncio sobre a naturalização por Portugal: «A decisão já estava tomada»

Deco, em entrevista ao Globo Esporte, abordou a saída do Barcelona, apontou Mourinho como um revolucionário no FC Porto e garantiu ter a consciência tranquila sobre o seu processo de naturalização por Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.

Famalicão e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Famalicão e o Moreirense empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, num encontro da 29,ª jornada da Primeira Liga.