Hugo Lloris confirmado como reforço dos Los Angeles FC

Hugo Lloris é a mais recente contratação dos Los Angeles FC. O guardião francês de 37 anos deixa o Tottenham Hotspur FC após 11 temporadas.

Hugo Lloris é reforço dos Los Angeles FC da MLS. O guarda-redes francês de 37 anos deixou o Tottenham a título definitivo e assinou contrato de uma temporada, com opção para 2025 e 2026.

«Podemos confirmar que Hugo Lloris vai deixar o clube numa transferência permanente para o Los Angeles FC, da MLS. Um dos nossos maiores servidores, sétimo na nossa lista de presenças de sempre com 447 em todas as competições, capitão durante nove anos, Hugo vai terminar uma ligação de 11 anos connosco para uma nova aventura na América. Desejamos ao Hugo e à sua família as maiores felicidades para o futuro», escreveu o Tottenham na despedida.

Hugo Lloris deixa o Tottenham após ter cumprido 447 jogos pelos spurs e o clube londrino já confirmou que vai organizar uma despedida para o guardião no jogo deste domingo, da Premier League, frente ao Bournemouth.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo explica não regresso ao Sporting: «Era impossível»

Luís Figo explicou por que não regressou ao Sporting. Ex-futebolista abordou também tempos no Real Madrid e Euro 2004.

Já jogou no Farense e Sporting e procura um clube no Médio Oriente

Mattheus Oliveira está atualmente sem clube depois da experiência no Al Nasr. Médio de 30 anos quer continuar no Médio Oriente.

Matheus deixa Braga e já tem destino confirmado após experiência no Ajax

Matheus Magalhães vai deixar o Braga e rumar ao Estrela Vermelha, da Sérvia. Nova aventura para o guarda-redes de 33 anos.

Benfica está interessado em alvo do FC Porto e jogador atua no Barcelona

O Benfica está interessado numa possível contratação de Pablo Torre. Médio-ofensivo não entra nos planos do Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

John Textor quebra o silêncio sobre o interesse do Benfica em Thiago Almada

John Textor confirmou que o Benfica iniciou conversações para contratar Thiago Almada. O proprietário norte-americano assumiu que não quer vender o jogador.

Vítor Pereira fala da saída de Matheus Cunha e elogia ex-Sporting: «A única coisa que lamento é não o ter treinado quando era mais...

Vítor Pereira deu uma entrevista e falou de Matheus Cunha. O treinador do Wolverhampton falou também de Pablo Sarabia.

Eis os onzes oficiais do Portugal x Nigéria de preparação para o Euro 2025 Feminino

Portugal defronta a Nigéria no último jogo de preparação para o Euro 2025 Feminino. Eis os onzes oficiais das duas equipas.