Hugo Martins ruma ao PO Xylotymbou depois de deixar Os Belenenses

Hugo Martins já tem novo clube para a nova época, depois de deixar Os Belenenses. O técnico português ruma ao Chipre para treinar o PO Xylotymbou.

Hugo Martins é o novo treinador do PO Xylotymbou, equipa que milita na Segunda Divisão do Chipre. O técnico português vai-se fazer acompanhar pelo adjunto, André Gomes, e contará ainda com Mários Ioannou nas funções de Team Manager.

Na equipa cipriota monta-se um leque vasto de portugueses, já que no plantel estará também Catalin Moraru, João Rodrigues e Rodrigo Domingos (que renovaram contrato com o clube cipriota), bem como os reforços Nuno Pereira (ex-Vitória SC B), Telmo Watche (ex-Louletano), Rui Maia (ex-Boavista/Avanca) e Martim Fonseca (ex-SU Sintrense).

Hugo Martins vai para a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de ter estado na Índia, primeiro como treinador-adjunto na seleção de sub-17 e depois no Delhi United. Se quiseres ver a entrevista do técnico ao Bola na Rede TV em 2020, vê o vídeo em baixo:

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Aston Villa anuncia contratação de jovem promessa senegalesa

O Aston Villa garantiu a contratação Modou Kéba Cissé. O defesa de 19 anos representou o LASK em 2024/25.

Moreirense vai assinar com ex-Arsenal que esteve a treinar com o plantel nas últimas 2 semanas

O Moreirense vai avançar para a contratação de Jimi Gower. Médio já estava a treinar com o plantel desde o início da pré-época.

Casa Pia faz esforço para segurar avançado e travar intenções de clubes endinheirados da Ásia

O Casa Pia vai receber propostas por Cassiano nos próximos dias. Intenção dos gansos é manter o avançado no plantel.

Alverca assegura defesa do Palmeiras por empréstimo

O Alverca apresentou a contratação de Kaiky Naves para o setor defensivo. O brasileiro de 23 anos chega por empréstimo do Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção do Sporting: Almería não vai utilizar Luis Suárez na pré-época com receio de agravar dores musculares

Luis Suárez é o alvo do Sporting para render Viktor Gyokeres no centro do ataque. Avançado não subiu ao relvado pelo Almería.

Erik ten Hag desvaloriza derrota pesada diante do Flamengo sub-20: «Os resultados de pré-época não me interessam»

Erik ten Hag comentou a derrota pesada do Bayer Leverkusen frente ao Flamengo sub-20, no primeiro jogo ao comando da equipa alemã.

Luís Filipe Vieira não descarta Sérgio Conceição e garante: «Bruno Lage não é um treinador agregador e consensual»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã. Antigo presidente do Benfica analisa nova candidatura às eleições.