Hugo Oliveira contesta poder do VAR: «Vivemos a era do quinto árbitro»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Hugo Oliveira fez a análise do Sporting x Famalicão. O encontro da 22.ª jornada da Primeira Liga terminou com um triunfo dos leões pela margem mínima, com um golo de Daniel Bragança na sequência de um pontapé de canto.

O técnico começou por destacar a decisão do golo anulado e o poder do VAR:

«Saio com a sensação que não devíamos ter perdido este jogo. A primeira parte foi mais personalizada. Na primeira parte tivemos situações, fizemos um golo, estivemos perto de outro, conseguimos mais oportunidades. Na segunda parte eles controlaram mais. Não devíamos ter perdido este jogo, não podíamos ter perdido um jogo devido a uma bola parada. O jogo podia ter feito uma história difetente. Não me parece falta. Vivemos a era do quinto árbitro, que decide muito mais o jogo que os intervenientes que estão dentro das quatro linhas. Os árbitros têm as suas visões. Há situações que o VAR é fundamental, as vitais. Podem concordar ou não, mas não é suficiente tirar um golo a uma equipa. Não foi algo tão radical. Quando assim é, o quinto árbitro não devia ter tanto poder».

Relativamente à exibição do Famalicão, referiu:

«Na primeira parte estávamos a ligar, a cortar espaços, estávamos a construir e a ter posse. O Sporting cresceu e nós rendemo-nos um bocadinho. Temos que dar esse passo à frente, manter a personalidade com todos estes fatores que tivemos aqui hoje. Termos mais tranquilidade. Os jogadores trabalharam e esforçaram-se. As histórias constroem-se».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a vitória do Sporting: «Vai ser cada vez mais difícil ganhar, as equipas jogam bem e querem os pontos»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Daniel Bragança e o golo da vitória: «Surpreendi-me a mim próprio»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Gustavo Sá aborda a derrota diante do Sporting: «Foi um jogo extremamente difícil contra o campeão nacional»

Gustavo Sá analisou o desfecho do Sporting x Famalicão da 22.ª jornada da Primeira Liga. Encontro foi jogado no Estádio de Alvalade.

Grémio de Luís Castro e Juventude empatam a uma bola na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho

Na primeira mão das meias-finais do Campeonato Gaúcho, o Grémio e a Juventude não foram além do empate a uma bola, este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 82 são os novos 90+ e Sporting voltou a ter de esperar pelos últimos minutos para vencer o Famalicão e não deixar o...

O Sporting venceu o Famalicão em Alvalade. Triunfo pela margem mínima alcançado já para lá dos 80 minutos.

Daniel Bragança vai à área num canto e faz o 1-0 para o Sporting já para lá dos 80 minutos

O Sporting recebe o Famalicão em Alvalade. Primeiro golo surgiu já depois dos 80 minutos por Daniel Bragança.

Desta vez não bastou Yeremay Hernández: Deportivo de La Coruña derrotado por sensação da La Liga 2

O Deportivo de La Coruña foi ao Castalia perder com o Castellón por duas bolas a zero, em jogo da 26.ª jornada da La Liga 2.