Hugo Oliveira ainda não esqueceu o golo anulado a Ibrahima Ba na visita ao Sporting da 22.ª jornada da Primeira Liga.
Na passada 22.ª jornada da Primeira Liga, o Sporting bateu o Famalicão por 1-0, depois de um golo anulado durante a primeira parte a Ibrahima Ba. Na antevisão ao embate com o Casa Pia, Hugo Oliveira relembrou o lance enquanto descrevia a evolução do jogador:
«É mais um exemplo do projeto Famalicão, o desenvolvimento do jogador, dando coisas à equipa e crescendo nas suas ferramentas. Jovem que trabalha muito, que tem características fortes para o futebol moderno, capacidade de ter bola, capacidade física, mas tem uma outra que o vai fazer chegar longe: sede de conhecimento e de aprender todos os dias. Sai também beneficiado por ter colegas de grande nível. O Léo tem muitas ferramentas e ajuda o Ba a ser melhor todos os dias. Faz com que todos queiram ser melhores. Esta luta faz crescer. Um menino de 20 anos, que quer ser um grande jogador, quer aprender todos os dias. Quem quer aprender, vai crescer. É o que tem vindo a acontecer. Podia ter mais um golo na carreira, mas não tem».
O Famalicão recebe o Casa Pia no último jogo da 23.ª jornada, com o apito inicial marcado para as 20h15 desta segunda-feira, no Estádio Municipal de Famalicão.

