📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Só depois de sofrer o 2º golo é que começámos a assentar no nosso jogo»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou a derrota do Famalicão diante do Benfica. Técnico famalicense respondeu à questão do Bola na Rede.

Hugo Oliveira fez o rescaldo do Benfica x Famalicão que terminou com uma derrota do conjunto visitante por 4-0. O Bola na Rede esteve no Estádio da Luz e, no final do encontro, teve a possibilidade de fazer uma questão a Hugo Oliveira, técnico famalicense. Infelizmente, não nos foi concedida a possibilidade de fazer uma questão a Bruno Lage, treinador das águias.

Bola na Rede: Depois de um início em que o Famalicão procurou uma ou outra saída mais direta, assentou como normal o jogo numa saída mais apoiada desde trás, mas sem grandes chances de golo criadas. Taticamente, quais as maiores dificuldades nesta noite?

Hugo Oliveira: A forma como explicou no início diz o que aconteceu. O plano não era sair direto, era sair ligado, encontrar o espaço e ser agressivo a atacar esse momento. Como o jogo defensivo, no início, criou constrangimentos e dúvidas em quem saltava à largura para prevenir as triangulações do Benfica, deu-nos depois dúvidas para o momento ofensivo em que tentámos ligar de forma mais direta, que não era a nossa forma de estar. Era atrair o adversário, encontrar espaços e aí ser objetivos. Penso que só depois de sofrer o segundo golo é que começámos a assentar no nosso jogo e, mesmo assim, quando começámos a assentar o nosso jogo quando chegamos próximos da área adversária temos de finalizar as ações. Temos de criar dúvida ao adversário e chegar ao golo de forma objetiva e não só manter a posse para não correr risco de levar com o adversário em ataque. Foi essa dúvida e receio que nos tirou a forma de estar. Temos rapidamente de tirar ilações disso e apontar para o próximo jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Defesa do Tondela na mira do Sporting e do Braga

O Sporting e o Braga estão de olho em Brayan Medina. O defesa-central colombiano tem estado em destaque no Tondela.

Real Betis bate Mallorca com bis de Antony: eis os resultados do dia da La Liga

O Real Betis venceu o Mallorca por 3-0 para a jornada 11 da La Liga. Antony bisou com golos na primeira parte.

Aaron Ramsey dispensado do Pumas por se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido

Aaron Ramsey jogou apenas seis jogos pelo Pumas e foi dispensado após se ausentar para procurar pelo seu cão desaparecido.

João Pereira de saída do comando técnico do Casa Pia

João Pereira deve sair do Casa Pia nas próximas horas. O técnico de 33 anos está em processo de rescisão com os gansos.

PUB

Mais Artigos Populares

Venceu o Mundial 2014, reformou-se aos 29 anos e dedica-se ao desportos radicais: «Quero beneficiar destes momentos difíceis»

André Schurrle, campeão mundial pela Alemanha em 2014, retirou-se aos 29 anos, e agora decidiu dedicar-se aos desportos radicais.

Christian Chivu reflete sobre a vitória do Inter Milão e elogia liderança de Lautaro Martínez: «Um exemplo para todos»

O técnico do Inter Milão, Cristian Chivu, falou sobre a vitória deste domingo frente ao Hellas Verona e elogiou Lautaro Martinez.

Nuno Espírito Santo após triunfo frente ao Newcastle: «A vitória torna tudo mais fácil»

Nuno Espírito Santo elogiou o esforço da sua equipa, após chegar à sua primeira vitória no West Ham, este domingo, frente ao Newcastle.