Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de variabilidade»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos famalicenses respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira fez a análise da vitória do Sporting sobre o Famalicão, em duelo da 5ª. jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Municipal de Famalicão e teve oportunidade de colocar uma questão ao técnico dos famalicenses.

Lê também a pergunta e resposta de Rui Borges, técnico dos leões.

Bola na Rede: O Famalicão sofreu os primeiros dois golos no campeonato mas vimos, mais uma vez, boas exibições de jogadores como Justin de Haas na linha defensiva. Em termos táticos, Gostaria de lhe perguntar o que retira de positivo deste jogo no que toca à linha defensiva.

Hugo Oliveira: Perante um adversário com muita variabilidade, só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de uma equipa assim. E depois ainda há a variabilidade individual, mas é assim que crescemos. É bom ver como se batem jogadores tão jovens nestes jogos. Não vivemos de vitórias morais, eu não vou feliz para casa e queremos no próximo jogo ganhar para ficarmos mais felizes.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges questionado sobre a renovação de contrato: «Nunca será o dinheiro a mover-me»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta épica do Sporting na Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, com Portugal a somar pontos devido ao triunfo do Sporting.

Rui Borges: «Esperava ver mais jornalistas, por aquilo que foi a vitória épica do Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.