📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de variabilidade»

- Advertisement -

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x Sporting. O técnico dos famalicenses respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira fez a análise da vitória do Sporting sobre o Famalicão, em duelo da 5ª. jornada da Primeira Liga. O Bola na Rede esteve presente no Estádio Municipal de Famalicão e teve oportunidade de colocar uma questão ao técnico dos famalicenses.

Lê também a pergunta e resposta de Rui Borges, técnico dos leões.

Bola na Rede: O Famalicão sofreu os primeiros dois golos no campeonato mas vimos, mais uma vez, boas exibições de jogadores como Justin de Haas na linha defensiva. Em termos táticos, Gostaria de lhe perguntar o que retira de positivo deste jogo no que toca à linha defensiva.

Hugo Oliveira: Perante um adversário com muita variabilidade, só uma equipa muito competente é que consegue parar estes momentos de uma equipa assim. E depois ainda há a variabilidade individual, mas é assim que crescemos. É bom ver como se batem jogadores tão jovens nestes jogos. Não vivemos de vitórias morais, eu não vou feliz para casa e queremos no próximo jogo ganhar para ficarmos mais felizes.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Para repetir? FC Porto apresentou um ataque bem alternativo frente ao Vitória SC

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final do Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.

Nélson Oliveira restabelece igualdade no FC Porto x Vitória SC através da marca de grande penalidade

O FC Porto enfrenta o Vitória SC nos quartos de final da Taça da Liga. Nélson Oliveira empatou o encontro através da marca dos onze metros.

Sporting derrotado no Andebol em jogo que promete gerar polémica

O Sporting foi derrotado esta quinta-feira pelo Veszprém, num encontro em que a arbitragem tem sido criticada.

Taça da Liga pode mudar de formato e voltar a incluir todas as equipas

A Taça da Liga pode voltar a mudar de formato na próxima temporada. O tema foi discutido durante esta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira em grande na Taça da Turquia

O Alanyaspor qualificou-se para a fase seguinte da Taça da Turquia, depois de bater o Corum por cinco bolas a zero.

FC Porto x Vitória SC: Eis os onzes iniciais das equipas para o jogo da Taça da Liga

O FC Porto recebe o Vitória SC no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.

Liga Portugal abre a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga

A Liga Portugal abriu a porta a uma mudança na estrutura da Primeira Liga, mas nada foi votado esta quinta-feira.